1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Imation - Blu-ray & HD DVD Disc Development Complete

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por pofxxx, 20 de Janeiro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1321)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

50gb num Dvd!!!

2. skandal

skandal Power Member

disco rigido para backups...... qual quê..... venha um blue-ray:P 50 gigas..... é mesmo muita fruta....

3. artsite

artsite Power Member

Eu só vejo a mostrar tamanho, e velocidade de gravação............eu já acho que 15min para gravar um DVD (sim, eu gravo apenas a 4x devido a compatiblidade dos leitores) é muito tempo, e é "apenas" 4gb, agora 50gb vai ser giro.............

Bom, era mesmo isso que preciso para fazer backup's:lol: ..........

4. vsmn

vsmn Power Member

Sim, é complicado, mas é uma questão de juntares os dados todos que queres e quando quiseres limpar o disco arrastas e vais ao café.

Eu pessoalmente devo esperar até que evolua um pouco.

5. Morto

Morto Power Member

hehe la se vai o negocio das tapes :)

6. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

1º há que ver a longevidade da média de ambos os sistemas para substituir tapes.

7. MaxDamage

MaxDamage Power Member

btw

8. MaxDamage

MaxDamage Power Member

E ja agora, para não abrir outra thread:

HD-DVD Case

Blu-Ray Case

Aquelas caixas d hd-dvd... :nie2:

9. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

ja se tinha visto aqui
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=80523

de qualquer maneira, caixas e titulos em hd-dvd ainda não tinha visto.
    mas, que é que têm as caixas do hd-dvd? para mim continuava tudo igual, com as caixas dos dvd's.
    estas novas agora são todas "flower-power" isso so vem encarecer o produto.
    essas do hd-dvd parecem-me quase iguais às dos dvd, o que so pode ser bom :)

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Umas azulinhas, outras vermelhinhas, com o logotipo e tudo...

O mais chato é que agora teremos DOIS formatos... enquanto não surgir leitores/gravadores all-in-one vai ser uma seka :p

11. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

devem ser pouco caros devem........ do genero um dvd4,7gb custa 1€ aqueles devem ser 50€.......

12. Ansatsu

Ansatsu Power Member

O mais certo é daqui a uns 2 anitos quando o BR e o hd-dvd tiverem a bater mais, deve começar a sair drives e gravadores que leem logo ambos os formatos. Eles devem conseguir fazer isso, depois só temos de escolher a media que queremos e toca a andar.

Um pouco ao estilo de dvds +r e -r.

13. MaxDamage

MaxDamage Power Member

(um pouco OT desta thread... ainda assim: )

Resta saber se a blank media aparece pela mesma altura, e já agora os preços estimados...

Sorry, n tinha visto essa thread.
    Eu acho as caixas hd-dvd feias.. tanto em cor como formato (tipo arrredondado)... mas pronto... tb deve ser uma questão de hábito :rolleyes:

exacto, ao contrário dos formatos DVD+ e DVD-, que não trouxeram 'problemas' para o mercado (pelo menos o de filmes), com estes dois novos vai ser mais esquisito. tendo em conta que um filme sai apenas num dos formatos, se comprar uns quantos o mais certo é ter um mescla de cores (vulgo formatos) na minha private collection de filmes :rolleyes:

EDIT: Preços
    + info

Última edição: 23 de Janeiro de 2006

Partilhar esta Página