IME 3.0 VS Deathadder VS Habu

Tenho um Razer Habu à uns anitos já e não me arrependo por um segundo nunca me deu o mínimo dos problemas estou e continuo super satisfeito! A construção e arquitectura da Microsoft inspirada no seu rato mais vendido de sempre aliada à fiabilidade e tecnologia da razer, a frase diz tudo "Microsoft Habu Powered by Razer Precision". E sim já tive um Deathadder e voltava a trocar, até já tive pra comprar um Habu em 2º mão pra ter um extra.

Aconselho vivamente! =)


Os melhores cumprimentos
 
Tenho um Razer Habu à uns anitos já e não me arrependo por um segundo nunca me deu o mínimo dos problemas estou e continuo super satisfeito! A construção e arquitectura da Microsoft inspirada no seu rato mais vendido de sempre aliada à fiabilidade e tecnologia da razer, a frase diz tudo "Microsoft Habu Powered by Razer Precision". E sim já tive um Deathadder e voltava a trocar, até já tive pra comprar um Habu em 2º mão pra ter um extra.

Aconselho vivamente! =)


Os melhores cumprimentos

Alguém que entende o que eu digo...

muita gente diz: ah o melhor é o IME 3.0...mas o melhor em quê??

Q: qualidade de materiais/construçao??
A: desculpem mas nisso nao é de certeza, o habu e o DA sao muito melhores que o IME nesse campo, nao sao tao plasticos nem chiam quando os apertamos, nem parece que se vao partir quando caiem ao chao...

Q: conforto/ergonomia??
A: sao todos quase iguais, o DA é muito parecido com o habu, e o habu muito parecido com o IME...

Q: entao mas em que treta é melhor o IME que um DA ou habu??
A: ah no motor que dá 9000fps e é optico e nao sei o quê...entao mas para que servem os motores laser do habu e do DA??nao dao para regular?? nada??

Há uma grande "burrice" quando se fala de ratos, vem logo á baila o IME 3.0 como sendo o melhor rato que há..

eu, muito sinceramente, vou comprar um, mas nao porque quero o melhor rato do mundo e porque quero fragar mais que dantes...nao o quero por isso, quero-o porque preciso de um rato para andar atrás do portatil, que seja ergonomico, barato e que nao dê chatices, e porque nao quero andar a estragar o habu...

E nao digam que o IME nao se estraga...conheço montes de gente com problemas nesse rato...mas claro por ser o IME é o maior!!

um DA é que nunca vi/li sobre algum que se tenha estragado, habu dizem que sao uma treta por causa do fio, já tive um que foi para trás por ter esse mesmo problema...e veio outro igual(novo):

- arrependi-me de o ter comprado??epah até nao, se fosse agora comprava outro igual...este está bom e recomenda-se,é confortavel, giro e nao dá problemas...

Secalhar para melhor rato entre esses escolhia o DA, por ser laser(o que nao parece mas é muito bom) e por nao dar problemas...

Cumpz e sorry pela posta de bacalhau gigante, e pelo desabafo, mas tou farto do IME...
 
Q: qualidade de materiais/construçao??
A: desculpem mas nisso nao é de certeza, o habu e o DA sao muito melhores que o IME nesse campo, nao sao tao plasticos nem chiam quando os apertamos, nem parece que se vao partir quando caiem ao chao...

Dos produtos que já tenho comprado da SteelSeries acho que em geral o material é de fraca qualidade.
 
Tenho um Razer Habu (...)
lol gostava de ver o teu Razer habu
É que eu tive um Microsoft habu.
Dos produtos que já tenho comprado da SteelSeries acho que em geral o material é de fraca qualidade.
das coisas que ja tive da steel não ouve uma única que não gostei
Já tive um steelkeys 6G que para min e o melhor teclado do mundo, vendi agr um Razer tarantula para comprar outro 6G
Tapetes da steel tenho um 5L e um S&S e adoro
 
Última edição:
rebel_xz, porque a quote do meu post??

eu nao falei em steelseries nenhuma?

nao percebi desculpe.

Cumpz.

PS: oh kokazz és um xato nao há duvida =D
 
--' é pena dares-te ao trabalho de postar pra escrever isso...

devo ter-me enganado secalhar é da sonasol...

O rato é feito numa parceria entre razer e m$...


cammones queria dizer que concordo ctg

e nao me referia a tapetes, relativamente a isso tem alguns porreiros S&S e 4S sao dois exemplos
 
Última edição:
lol gostava de ver o teu Razer habu
É que eu tive um Microsoft habu.

é por isto ;)

que mal tem dizer que é da razer??? hum?? nao tá lá a assinatura deles por baixo??

Mas chega que isto é tudo OT...

ah já agora, peguem num IME, e quando precisarem de mais DPI para um jogo qualquer, agarrem-se aos 400/450 dpi que aquilo tem que eu vou abrir o software da razer e mudar a sensibilidade do meu habu conforme preciso...

Cumpz.
 
é por isto ;)

que mal tem dizer que é da razer??? hum?? nao tá lá a assinatura deles por baixo??

Mas chega que isto é tudo OT...

ah já agora, peguem num IME, e quando precisarem de mais DPI para um jogo qualquer, agarrem-se aos 400/450 dpi que aquilo tem que eu vou abrir o software da razer e mudar a sensibilidade do meu habu conforme preciso...

Cumpz.

dai se dizer que o ime não e para meninos
 
Alguém que entende o que eu digo...

muita gente diz: ah o melhor é o IME 3.0...mas o melhor em quê??

Q: qualidade de materiais/construçao??
A: desculpem mas nisso nao é de certeza, o habu e o DA sao muito melhores que o IME nesse campo, nao sao tao plasticos nem chiam quando os apertamos, nem parece que se vao partir quando caiem ao chao...

Q: conforto/ergonomia??
A: sao todos quase iguais, o DA é muito parecido com o habu, e o habu muito parecido com o IME...

Q: entao mas em que treta é melhor o IME que um DA ou habu??
A: ah no motor que dá 9000fps e é optico e nao sei o quê...entao mas para que servem os motores laser do habu e do DA??nao dao para regular?? nada??

Há uma grande "burrice" quando se fala de ratos, vem logo á baila o IME 3.0 como sendo o melhor rato que há..

eu, muito sinceramente, vou comprar um, mas nao porque quero o melhor rato do mundo e porque quero fragar mais que dantes...nao o quero por isso, quero-o porque preciso de um rato para andar atrás do portatil, que seja ergonomico, barato e que nao dê chatices, e porque nao quero andar a estragar o habu...

E nao digam que o IME nao se estraga...conheço montes de gente com problemas nesse rato...mas claro por ser o IME é o maior!!

um DA é que nunca vi/li sobre algum que se tenha estragado, habu dizem que sao uma treta por causa do fio, já tive um que foi para trás por ter esse mesmo problema...e veio outro igual(novo):

- arrependi-me de o ter comprado??epah até nao, se fosse agora comprava outro igual...este está bom e recomenda-se,é confortavel, giro e nao dá problemas...

Secalhar para melhor rato entre esses escolhia o DA, por ser laser(o que nao parece mas é muito bom) e por nao dar problemas...

Cumpz e sorry pela posta de bacalhau gigante, e pelo desabafo, mas tou farto do IME...


O meu 3.0 já levou com 1 subwoofer das colunas da logitech as x-530 numa altura de 50cm +/- e ainda esta vivo teve uma pequena rachadela mas em termos de trabalhar só uma tecla e que ficou empancada mas rapidamente consegui arranjar .. Rato resistente a pancada :lol:
 
O meu 3.0 já levou com 1 subwoofer das colunas da logitech as x-530 numa altura de 50cm +/- e ainda esta vivo teve uma pequena rachadela mas em termos de trabalhar só uma tecla e que ficou empancada mas rapidamente consegui arranjar .. Rato resistente a pancada :lol:

nitruz, eu sei que o IME é resistente, só disse que parece que se vai desmontar, nao que se desmonta ;)

já tive um microsoft 1.1 e sei que é rijo á brava.

Cumpz
 
lol gostava de ver o teu Razer habu
É que eu tive um Microsoft habu.

das coisas que ja tive da steel não ouve uma única que não gostei
Já tive um steelkeys 6G que para min e o melhor teclado do mundo, vendi agr um Razer tarantula para comprar outro 6G
Tapetes da steel tenho um 5L e um S&S e adoro

E fui eu quem o comprou :002:
 
Tive 1 IME 3.0 para jogar C 1.6 era espectacular, grande precisão e o raio um dia a jogar lembrou-se a partiu-se uma peça dentro do rato que faz contacto com o botão do lado esquerdo numa mais tive botão.. Por isto deduzi logo que a qualidade de construção era fraca visto que o rato nunca me caiu nem nada..

Pouco tempo depois para remediar tive um A4tech X7 e depois troquei por uma G5 Refresh que é a luz dos meus olhos :D
 
acabei de vender o meu ime 3.0 a um fellow aqui do fórum...

Uma coisa é verdade, parece que se vai desmanxar a qualquer momento loool :P mas a nível de conforto é muito porreiro, agora tenho um g7... Gosto do facto de ser wireless! tou farto d fios!
 
Tenho um Razer Habu à uns anitos já e não me arrependo por um segundo nunca me deu o mínimo dos problemas estou e continuo super satisfeito! A construção e arquitectura da Microsoft inspirada no seu rato mais vendido de sempre aliada à fiabilidade e tecnologia da razer, a frase diz tudo "Microsoft Habu Powered by Razer Precision". E sim já tive um Deathadder e voltava a trocar, até já tive pra comprar um Habu em 2º mão pra ter um extra.

Aconselho vivamente! =)


Os melhores cumprimentos
:x2:
 
Boas , eu já tive e tenho um deathadder á coisa de 2 anos , exelente rato em todos os aspectos, tanto o Deathadder como o habu possuem uma coisa chamada mouse correction , se no paint fizerem uma linha com um deles a linha ira sempre ser atenuada e fiucará mais atenuada e mais direita.
O ime 3.0 n possui esse tipo de correção , até prk o sensor ja tens uns anitos valentes.
O ime comparado em qualidade de construção , fica por terra com todos os outros mas o sensor , a meu ver é significado de que less is more, todas as tecnologias implementadas nos novos ratos a meu ver , cada vez mais "falsificão" o que fazemos a nivel de aim.
Todos vós que comentam e andam a "cabeçada" acerca de qual sensor é melhor estão a perder o vosso tempo, pois com tantos "fanboys" por aqui nunca iram chegar a um consenso.
O que tenho a dizer é que o IME é o melhor rato para reproduzir fiavelmente todo o tipo de movimentos.
E para mim o deathadder é o com melhor construção e aspecto , se quiserem um rato polivalente é esse que devem escolher agora se for exclusivamente para fps , acho o IME superior .
E pensem bem não ia deixar o meu deathadder na gaveta por um rato qqr.
:003:
 
Back
Topo