imenso tempo desligar

Stlkr

Power Member
Boas tenho o vista no portatil e o mesmo demora imenso tempo pra desligar...já mudei nos registos o "TimeToKill" do valor predefinido para um mais baixo indicado em tutoriais e pouco melhorou...que posso fazer?

está livre de Spywares, virus, lixo (limpeza com o ccleaner), ...
cumps
 
1º usa um programa tipo everest para ver os programas no arranque e tira os que axas desnecessários
2º mete as caractristicas da tua máquina.
3º se calhar o teu pc ja tá xeio de virus ele está lento? se sim faz um scan com avast,avg ou otro tipo de antivirus. faz tb scan com os seguintes : malwarebytes, ad-aware 2009, spyware terminator
 
Última edição pelo moderador:
Boas tenho o vista no portatil e o mesmo demora imenso tempo pra desligar...já mudei nos registos o "TimeToKill" do valor predefinido para um mais baixo indicado em tutoriais e pouco melhorou...que posso fazer?

está livre de Spywares, virus, lixo (limpeza com o ccleaner), ...
cumps
Isso e parece-me normal.
Á dias tive aqui um portátil, novinho, tinha como cpu um P8*** acho eu, era uma 2.4, 3 GB de ram, grafica dedicada e tudo mais, formatei-o e mesmo assim era bastante lento ao desligar, o Vista é mesmo assim..
 
nao tenho tralha no arranque eu quando comprei portatil formatei-o logo para nao estar com processos a mais a sobrecarregar o pc... Retirei toda a tralha de arranque, o arranque nem é tao lento assim...é so mais o encerrar...

tenho o portatil bem estimado assim como os outros pc's...

tenho no inicio de sessão:
msn
avira
ZA
cfosspeed
barra lateral windows
programa para controlar display do portatil

nao tenho nada mais que isso...eu penso que seja do novo avira free 9 pois ele pelo que vi parece que ainda tem bugs --' nao consigo fazer scan ao disco dá um erro e termina...mas tenho o ubuntu instalado e tenho o avast! tambem e faço scan ao sistema e nao deteta virus daí o não encontrar virus no sistema...pelo que vi no forum deles e até neste o erro é geral... será o antivirus que está a "empatar" o "timetokill" do sistema?

cumps
 
Última edição:
1º usa um programa tipo everest para ver os programas no arranque e tira os que axas desnecessários
2º mete as caractristicas da tua máquina.
3º se calhar o teu pc ja tá xeio de virus ele está lento? se sim faz um scan com avast,avg ou otro tipo de antivirus. faz tb scan com os seguintes : malwarebytes, ad-aware 2009, spyware terminator

nada disso eu percebo minimamente de pc's como disse no inicio do post:
"está livre de Spywares, virus, lixo (limpeza com o ccleaner), ... "


em relaçao ao portatil ASUS G1S
 
No meu computador (desktop) nos seus primeiros dias tinha um problema semelhante. Por sorte descobri que se tratava de uma opção na BIOS. Desde então o Vista desliga muito rapidamente.
 
Não deve ser do avira. Tenho no meu portátil, e também me dá esse erro ao fazer scan. Ainda não foi corrigido pela Avira.

E o Vista, no meu portátil, encerra em 20 segundos.

Nunca o formatei... mas fiz-lhe uma limpeza e desinstalei muita coisa que não queria.

Tenta uma limpeza ao registo com um programa como deve ser (a do CCleaner é muito superficial).
 
Última edição:
Não deve ser do avira. Tenho no meu portátil, e também me dá esse erro ao fazer scan. Ainda não foi corrigido pela Avira.

E o Vista, no meu portátil, encerra em 20 segundos.

Nunca o formatei... mas fiz-lhe uma limpeza e desinstalei muita coisa que não queria.

Tenta uma limpeza ao registo com um programa como deve ser (a do CCleaner é muito superficial).

utilizo também o advanced system care3 e ja fiz limpezas a registos e tudo mais e nada...continua igual =x
 
o sistema a arrancar não é muito lento...é normal não considero o arranque do portátil lento...mas sim o encerrar que demora muito tempo...prai o dobro do arranque =x

cumps
 
Encerrar... certo! My mistake. Já está corrigido.

Experimenta fazer o que te disse. Não te esqueças de referir que é lento a encerrar!
 
Back
Topo