1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Imessage

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Czar, 12 de Agosto de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 970)

1. Czar

Czar Power Member

E possivel que as mensagens trocadas p imessaging seja vista no ipad e no iphone ao mesmo tempo?

2. Leite28

Leite28 Power Member

Se tiveres o iMessage bem configurado recebes ao mesmo tempo em todo lado, seja iPhone, iPod, iPad ou Mac , assim como devias de ver as mensagens que também mandaste via iMessage.

Uma maneira de ter a certeza que isso acontece bem é ires a Definições -> Mensagens -> Receber em ... -> ID de chamada -> e escolheres o mesmo no iPad e no iPhone. eu estava a ter um problema em que as conversas não estavam a sincronizar muito bem entre o meu iPhone e o meu Mac e não fui o único que conseguiu corrigir esse problema assim.

3. Czar

Czar Power Member

O que me aparece no iD é o meu mail da conta apple e tendo isto configurado assim, não recebo em todos

4. Leite28

Leite28 Power Member

Experimenta começar uma conversa com essa pessoa em todos os iDevices. Depois disso devem sincronizar.

Partilhar esta Página