1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ImgBurn - Programa de gravação e criação de imagens gratuito

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Romani48, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 54; Visualizações: 9271)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Um programa muito leve, rápido e fiável que lhe permite a criação de imagens de backup dos seus suportes opticos (CD, DVD, HDDVD, Bluray), bem como a sua posterior gravação. Permite também a criação de imagens customizadas com os nossos próprios dados.

Download
    Screenshots
    Forum
    Home

2. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Eu uso-o e acho muito bom. Recomendo. Tem uma caixa que se pode colocar o visto pra fazer verificação,mas eu tenho a opção desligada,o programa até à data ainda não me queimou nenhum cd/dvd. 5* sem duvida ;)
    Cump

3. Skyflier

Skyflier Power Member

É o que eu uso e recomendo vivamente. É incrível como uma aplicação de 2 MB e grátis consegue ser tão funcional e muito mais simples que um Nero que custa 60€ e traz uma catrefada de programas, Quem quer gravar de forma simples e gratuita tem aqui a solução perfeita :D

4. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Sim eu também recomendo este software. Muito bom.

Uso esse programa em conjunto com o nero.

Não é só relacionado com gravação de imagens mas existem também outros softwares de gravação que deixo aqui, pode ser útil para várias pessoas:

Provavelmente alguém já sugeriu em alguns tópicos sobre o tema o programa CDBurnerXP.
    É um programa também grátis e completo, permite gravar CD e DVD. Podemos gravar cds de audio, de ficheiros, imagens, etc.

Usem que é grátis e muito bom: http://cdburnerxp.se/

Outro também bastante bom é o DeepBurner. Também é grátis e possui uma versão Portable (para usar em pens por exemplo, sem instalar). É extremamente completo.

Podem fazer o download (escolham versão free) aqui: http://www.deepburner.com/?r=download

Have fun ;)

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Também uso este programa.

É muito bom, nunca me deu problemas. Recomendo ;)

6. kou_seiya_girl

kou_seiya_girl Power Member

Uso bastante e até agora 5 estrelas. Muito bom e satisfaz todas as necessidades para que o mesmo se propõe.

Atentamente.

7. Nuno Brito

Nuno Brito Power Member

Fiável e robusto, é o meu favorito há já algum tempo para tudo e mais alguma coisa a ver com CD/DVD's.

Gosto em particular da opção de cache que permite gravar os DVD's sem defeitos.

:)

8. dark_333

dark_333 Banido

uso há algum tempo e nunca tive problemas. grátis, leve e muito funcional. muito bom, recomendo
    cumps

9. ImgBurn Erro

Eu tb utilizava esse programa, mas de uns tempos para cá ñ consigo gravar nada pk ele dá-me um erro a dizer que ñ consegue ter uso exclusivo da drive.
    O k é k faço?

10. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

tens o mediaplayer ligado? lol as vezes dá me esse erro quando tenho.. podes mandar ignorar..

11. Já mandei ignorar mas mm assim às vezes a gravação fica a meio.
    Ñ, tenho td desligado, até o daemon tools desliguei. Mas tb já tentei com o nero e, quando está quase no final da gravação vai a baixo.
    Tem vezes que consigo gravar, outras ñ.
    Às vezes já tem acontecido o filme gravar td mas quando vou a ver tá bué lento.
    Já me disseram que podia ser da versão do imgburn, mas tenho a ultima.

Última edição: 27 de Dezembro de 2008
  12. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Já há muito tempo que o uso e é 5 estrelas! Comparado com o nero é mais estável e tem muito menos bugs que ele. Dá-se bem tanto em Vista como em xp e até no Windows 7 pré-beta portanto temos um "All in one" para todo o serviço leve ou pesado! ;)

13. Infrarecorder por aqui

14. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Desde que usei este programa nunca mais me interessou outro para gravar, leve, grátis e com uma iinterface simples, o que se quer mais? xD

15. Deco10

Deco10 Power Member

Eu tinha o Nero 6, entretanto aquilo começou a dar erros e mudei para o Nero 7...acham que vale a pena deixar o Nero 7 para este!?

16. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Já experimentaste? É freeware portanto faz o download e instala e experimente! Garanto que é bem bom mas cada pessoa é que sabe o que quer fazer com o software que usa para gravações de medias.

17. syqe

syqe Power Member

Eu deixei o nero para o ImgBurn.

Aconselho qualquer pessoa a fazer o mesmo, começa pelo tamanho do setup que é ridículo no nero 100+MB? vs ImgBurn 2MB?

O software é extremamente fácil de usar e fiável.

A única funcionalidade que lhe falta é poder gravar cds de audio, mas já começa a estar tão em desuso (para mim pelo menos).

18. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Costumava utilizar o alcohol 120 mas agora só utilizo mesmo este.
    Muito bom mesmo.

19. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

Essa do tamanho é ridícula, visto que a maioria tem discos >500GB, o que são 100mb?
    Eu experimentei o ImgBurn, faz justiça ao nome, queimou-me 5dvds, voltei ao nero9.

20. syqe

syqe Power Member

lol? então se tiveres um disco de 10TB é na boa o setup de um burner-app ter 2GB? oh plz

Partilhar esta Página