ImgBurn - Programa de gravação e criação de imagens gratuito

Uso bastante para gravar e criar ISOs. Este em conjunto com Ashampoo Burning Studio Free chegam-me bem ;) (mas também conheço outras opções Free além do Ashampoo... mas não tão estáveis!)
 
Uso bastante para gravar e criar ISOs. Este em conjunto com Ashampoo Burning Studio Free chegam-me bem ;) (mas também conheço outras opções Free além do Ashampoo... mas não tão estáveis!)

Então és como eu, uso a versão free do Ashampoo com esta ImgBurn e tem servido que é uma luva!
 
Ainda ontem, quis gravar um file normal de 4.7G no dvd, e o Nero crashava...
Ainda por cima das ultimas versões...

Em desespero de causa, instalei o IMGburn, configurei para UDF, e tá a andar.

Bom software este:p

Alguém já disse que é gratis?
 
Ainda ontem, quis gravar um file normal de 4.7G no dvd, e o Nero crashava...
Ainda por cima das ultimas versões...

Em desespero de causa, instalei o IMGburn, configurei para UDF, e tá a andar.

Bom software este:p

Alguém já disse que é gratis?



Para que gastar tanto dinheiro em soft como o nero, qd se tem software free como o Imgburn....
 
Por ver este tópico lembrei-me de vos pedir ajuda.
Com este programa como é que gravo o Windows 7 Rc? (vem em .Iso)
Quando gravei o ubunto correu-me bem, mas já não me recordo, podem ajudar-me ? agradecia imenso.

edit: a minha dúvida consiste mesmo é em saber se faço "criar" a imagem ou se write image file to disc
 
Última edição:
Uma das melhores coisas deste programa é fazer uma queue list de isos, quando se tem varias isos para gravar poupa-se muito tempo.
 
quando começarem a ter amor ao dinheiro ou tiverem respeito pelos autores e comprarem tudo vão dar valor a estes programas

Para muitos só é bom o produto que é "roubado", enfim
 
Back
Topo