1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

imoticons do MSN

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rammsteiner, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2370)

1. Rammsteiner

Rammsteiner Power Member

Olá
    eu ja tenho neste pc uma data de imoticons (icones expressivos) mas quero formatar o pc e para não ficar sem eles quero passar para outro pc como é que faço isso sem ser pela net? dá para queriar um ficheiro com eles como se pode fazer com os sons do MSN?

Obrigado por qualquer sujestão

2. S3n|

S3n| Power Member

Experimenta a zipar a pasta dos emoticons e grava pa um CD.

3. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Rammsteiner...

Faz o seguinte. abre uma janela de conversação. vai aos emoctions, e clica em mostrar tudo. clica num que queiras guardar e faz "modificar" e "localizar imagem".

A partir daki sabes onde estão os teus emoctions, vai pelo explorador, e copia isso pra uma pasta. mete numa partição segura, numa pen. no k kiseres.

Format c:

Depois de teres o msn instalado, e teres copiado os emoctions pro sitio k keiras, vai ao mesmo sitio, mas clica em "adicionar", e metes. penso k tens k fazer um a um...

4. Rammsteiner

Rammsteiner Power Member

O porblema é que no localizar imagem não aparece nada ! o Sitio onde deveria de estar o caminho não tem nada! O msn é uma treta:lol:

5. DekkeR

DekkeR Power Member

C:\Documents and Settings\O teu user\Application Data\Microsoft\MSN Messenger\Pasta do perfil\CustomEmoticons

6. Rammsteiner

Rammsteiner Power Member

Muito obrigado resultou na perfeição!tà tudo lá
    Obrigadissimo

Partilhar esta Página