1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impacto dos temas third-party no Windows 8

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por LizardKing1, 26 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 4271)

  1. LizardKing1

    LizardKing1 Power Member

    Boa noite

    Eu tenho vindo a usar o Windows 8 há uns meses e tenho gostado muito da performance. Hoje lá me decidi por começar a modificá-lo um bocado para lá do que é 'suposto' e experimentei o tema Space Blueberries. Fiquei com 2 dúvidas:

    -Fiz o patch dos ficheiros com o UltraUXTherePatcher, que pelo que percebo, ao contrário do UXStyles é permanente. Isto é seguro? Não é reversível? Não me pode vir a dar problemas? Li algures que o patching podia correr melhor ou pior consoante como era feito, mas posso ter percebido mal.

    -Usar os temas alternativos tem um impacto no desempenho da máquina com o Windows 8? Eu lembro-me que no Windows 7 se notava alguma diferença, neste caso não sei bem. Já sei que isto varia muito de máquina para máquina e de tema para tema, mas no geral é uma diferença considerável?

    Obrigado, sei que algumas destas questões já devem ter sido respondidas, mas encontro sobretudo informação sobre modding do XP, Vista e 7, quase nada sobre o 8.
     
    Última edição: 26 de Fevereiro de 2013
  2. Para ter a certeza se a performance é afectada, nada melhor que fazeres tu o teste. Liga o cronómetro e mete o computador a arrancar (de preferência com um programa pesado no start up) e vê quanto tempo demora até estar operacional.

    Depois faz o mesmo teste com as skins e vê se existem diferenças significativas.
     

Partilhar esta Página