1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Impedir a Visualização de Programas Instalados

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Goldfinger_Guy, 10 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 749)

1. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Boas PPL,

Eu gostava de impedir a visualização dos programas instalados num perfil de Administração, quando está a ser utilizado um perfil "USER".
    O que pretendo é que esse user não consiga ver certos programas na lista do "Start Menu".

Atentamente,
    Goldfinger_Guy

2. ##AMD##

##AMD## Power Member

Boas Goldfinger,

Isso e possivel fazer atraves do MMC " Microsoft Management Console"

:)
    Start
    Run
    mmc

Ao abrir o mmc, pedes para:

add/remove snap-in

Seleccionas:

"LOCAL COMPUTER POLICY"

Depois podes alteras as policys que pretenderes, tendo em conta que se dividem em duas areas distintas:

COMPUTER CONFIGURATION
    USER CONFIGURATION

Espero ter ajudado...

Hasta

:kfold:

PS: Ferramenta muito util para limitar acesso a certos utilizadores, que geralmente fazem o que não devem... Podemos limitar tudo o que possam imaginar, tornar o pc dele num computador "BURRO"...

Última edição: 10 de Outubro de 2006
  3. Goldfinger_Guy

Até aqui chego, depois não tenho as opções seguintes, apenas tenho Console Root

4. ##AMD##

##AMD## Power Member

Start
    Run
    "mmc"
    File
    Add/Remove Snap-in
    Add...
    Group Policy Object Editor
    "Local Computer" - Para as definições serem efectuadas na maquina local
    Finish
    Close
    Ok

Agora na console root, tens a seguinte opção:

"LOCAL COMPUTER POLICY"

Que tem as seguinte áreas:

COMPUTER CONFIGURATION
    USER CONFIGURATION

:)

Se precisares de mais ajuda, diz!

Hasta

:kfold:

5. Goldfinger_Guy

Obrigado, era mesmo isto que pretendia agora so tenho uma dificuldade, que é como é que eu altero as definições do User e não do Admin porque ao fazer o que me indicaste eu altero as defenições, do perfil em uso. É Possivel? Ou tenho de dar permissões de admin, tirar o que quero e dps voltar a tirar?

Partilhar esta Página