1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Impedir o acesso a uma directoria no Windows

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por zArt, 31 de Maio de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 658)

1. zArt

zArt Power Member

Oi.
    Eu desejo saber se é possível impedir o acesso a dados, por ex. a uma directoria, a pessoas q tenham acesso ao computador q n eu, por ex. com uma password.
    Já li em qq lado sobre encriptação de dados mas para isso é preciso soft especifico, n é?

Cumps.

2. gnu

gnu Power Member

se não me engano se tiveres a uzar NTFS podes fazer isso

3. podes empcriptar os dados, mas não convem muito :rolleyes: mas podes por pass nas pastas que queres ou crias um utilizador e metes a restrinções

4. estigma

estigma Power Member

5. zArt

zArt Power Member

Obrigadão ppl.

Tou a pensar em adquirir um disco externo USB para backups mas tb para transferir dados para outros computadores mas n queria q os outros computadores tivessem acesso a dados particulares (backups).
    Eu tinha ideia q era possível usar password para proteger fxs ou pastas mas n sei como fazê-lo.
    Alguém me pode ajudar?

Cumps.

6. kazuza

kazuza Power Member

Verifica as politicas de segurança nos volumes/pastas NTFS ...

Partilhar esta Página