1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Impedir uso de Pens no XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JDrEd, 6 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1241)

1. JDrEd

JDrEd Power Member

Boas, tenho um pc com o windows xp e com uma conta limitada, e precisava que quando se mete-se lá alguma pen, pedi-se uma password ou algo do género para se poder usar pens nesse pc.
    Agora a grande questão: Como fazer isso?

Cumpx

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

3. JDrEd

JDrEd Power Member

Isso era porreiro mas depois de instalar o Group Policy managemente (gpmc.msc) quando o abro aparece "To manage group policy, you must log on to the computer with a domain user acount". Não sei o que fazer para resolver isto, consigo meter um domain mas nao estou a perceber o que é um domain no meu pc.

Cumpx

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

O problema é que eu vi mal.. acho que só consegues aplicar essa política num domínio.. pensei que também desse para aplicar na política local de um computador.. mas não estou a encontrar como naquele site.

Cumps

5. JDrEd

JDrEd Power Member

Encontrei aqui http://support.microsoft.com/kb/555324 como fazer isso, mas não faço ideia de como importar um .adm, já andei ás voltas ás voltas e não percebo mesmo como importar.

Cumpx

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

desliga os usbs da board! :x2:

ou desactiva-os na bios.

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É uma boa ideia, o único problema é se ele precisa das portas USB para outro dispositivo qualquer, mas se não precisar é uma óptima solução

Cumps

8. _spoon_

_spoon_ Power Member

boas
    sekalhar sera mais facil ires ao windows e desactivares as usb...
    como ja foi dito antes mas de uma maneira mais faxil o problema e se precisas das usb pa alguma coisa
    cumps

9. Plug and Play

Experimenta desativar o PLUG and PLAY, (executar,"escreve "msconfig"",ok,depois no separador"serviços",desativa e reinicia o pc.
    a localizaçao da PEN deve ser feita manualmente.

10. Podes sempre criar perfis de hardware :004:

Partilhar esta Página