Impedir uso de Pens no XP

JDrEd

Power Member
Boas, tenho um pc com o windows xp e com uma conta limitada, e precisava que quando se mete-se lá alguma pen, pedi-se uma password ou algo do género para se poder usar pens nesse pc.
Agora a grande questão: Como fazer isso?

Cumpx
 
Isso era porreiro mas depois de instalar o Group Policy managemente (gpmc.msc) quando o abro aparece "To manage group policy, you must log on to the computer with a domain user acount". Não sei o que fazer para resolver isto, consigo meter um domain mas nao estou a perceber o que é um domain no meu pc.


Cumpx
 
O problema é que eu vi mal.. acho que só consegues aplicar essa política num domínio.. pensei que também desse para aplicar na política local de um computador.. mas não estou a encontrar como naquele site.

Cumps
 
O problema é que eu vi mal.. acho que só consegues aplicar essa política num domínio.. pensei que também desse para aplicar na política local de um computador.. mas não estou a encontrar como naquele site.

Cumps



desliga os usbs da board! :x2:


ou desactiva-os na bios.
 
boas
sekalhar sera mais facil ires ao windows e desactivares as usb...

como ja foi dito antes mas de uma maneira mais faxil o problema e se precisas das usb pa alguma coisa
cumps
 
Plug and Play

Boas, tenho um pc com o windows xp e com uma conta limitada, e precisava que quando se mete-se lá alguma pen, pedi-se uma password ou algo do género para se poder usar pens nesse pc.
Agora a grande questão: Como fazer isso?

Cumpx

Experimenta desativar o PLUG and PLAY, (executar,"escreve "msconfig"",ok,depois no separador"serviços",desativa e reinicia o pc.
a localizaçao da PEN deve ser feita manualmente.
 
Back
Topo