1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Import/Export no Thunderbird

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ivo_sagres, 18 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 2397)

1. ivo_sagres

ivo_sagres Power Member

Boas pessoal...
    Tenho 1 pequeno problema....
    Como tive de formatar o meu pc, fui a procura de um addon para o thunderbird para exportar os mails..
    encontrei o Smartsave thunderbird extension, e utilizei para exportar as messangens...
    O problema é que agora não as consigo importar de novo para o thunderbird...
    Alguma solução?
    Agradecia uma ajudita.. Obrigado

2. DekkeR

DekkeR Power Member

A melhor ferramenta para importar/exportar mails/contactos/etc, na minha opinião, é o MozBackup.

Não sei se te pode ajudar a importar novamente, visto que exportaste com uma ferramenta diferente. O que podes tentar fazer é entrar em contacto com a pessoa que fez esse addon e expôr o problema.

3. luikki

luikki Power Member

e se usares "importar" nas ferramentas do thunderbird?

4. DekkeR

DekkeR Power Member

O Import do Thunderbird só funciona para importar Mails/Settings de outros clientes, como o Eudora ou Outlook. Só os Contactos é que tem a possibilidade adicional para importar de um .txt.

5. ivo_sagres

ivo_sagres Power Member

Exacto...
    Achei uma estupidez, aquilo só fazer export....
    Mas como foi o unico addon que fazia export que encontrei no site dos addons....
    Alguem sabe de algum bom?

6. Mega

Mega Power Member

Para não estar a abrir outro tópico, existe algum dicionário pt-pt para o Thunderbird como o do FF?

7. Mega

Mega Power Member

Já encontrei para a 1508... Já funca.TKS na mesma. Para quando a versão final do Thunderbird 2 em PT?Só aí é que actualizo.

8. romano

romano Power Member

Bem voltando ao topico....
    Aquilo exportou em que formato? Aquilo basicamente o que faz é copiar as pastas que estão na pasta thunderbird no directorio dados de aplicações. Se copiares estas pastas e as colares na pasta thunderbird no directorio dados de aplicação (\Document and Settings\Nome de Utilizador\Dados da Aplicação [Application Data]\thunderbird) e voltas a ter tudo direitinho. Alias é assim que faço os meus backup, sem addon nem programas, simplesmente copiando as pastas.

Última edição: 19 de Dezembro de 2006
  9. ivo_sagres

ivo_sagres Power Member

Pois, aí está...
    Eu tb costumava fazer isso, mas as vezes dava barraca...
    E isto exportou mensagem a mensagem...
    Consigo ver, mas na sei como coloca-las no thunderbird!
    É estranho...

10. romano

romano Power Member

Vamos la ver, aquilo exportou mensagem a mensagem? em que formato? deve ser num formato lido por thunderbird, certo? Deve haver um lugar na pasta que referi no post anterior onde estas mensagens encaixam.
    Ou sera que aquilo exportou em texto?
    Já agora fiz uma busca pela net e nimguem fala bem desta extension. Com backups não se deve facilitar.

Partilhar esta Página