1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Importação de contactos para Android

Discussão em 'Android' iniciada por guta_est, 28 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1504)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boa noite

Estou com um problema.
    Comprei recentemente um Samsung Galaxy S3 e quero importar os contactos do meu antigo telemóvel.
    O meu telemóvel anterior é um BlackBerry Curve 8900 e tenho os contactos sincronizados com o outlook, com tudo organizado, Nome, Apelido, Empresa Título das pessoas, etc etc
    Neste momento estou com um problema. Tenho tentado várias tentativas de importação/exportação/sincronização de contactos mas nenhuma delas me importa todas as informações descritas a cima. Se fizer uma importação de um ficheiro .csv do outlook para o gmail e dps sincronizar os contactos do gmail com o android, nada vem no sitio certo.
    Se tentar exportar do BB para o mail do Yahoo e dps importar para o Gmail e de seguida sincronizar com android, não vem as informações todas.
    Gostava de saber se alguém tem alguma solução para o meu problema...
    Abraço

Gustavo Esteves

2. noliveira

noliveira Power Member

Se os teus contactos estiverem numa conta exchange basta configurares a conta exchange no Android que importa tudo com excepção do título do contacto. Se não tiveres uma conta exchange, importa os contactos para uma conta hotmail ou outlook.com e depois configuras essa conta como conta exchange no Android.
    Os settings para configurar o hotmail / outlook.com no Android são:

Email: [email protected]

Server address: m.hotmail.com
    SSL: enabled
    Username: [email protected]
    Password: password
    Domain: <blank>

3. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Já existe uma thread para este aparelho. Coloca lá a tua questão.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página