Importação de contactos para Android

Status
Fechado a novas mensagens.

guta_est

Membro
Boa noite

Estou com um problema.
Comprei recentemente um Samsung Galaxy S3 e quero importar os contactos do meu antigo telemóvel.
O meu telemóvel anterior é um BlackBerry Curve 8900 e tenho os contactos sincronizados com o outlook, com tudo organizado, Nome, Apelido, Empresa Título das pessoas, etc etc
Neste momento estou com um problema. Tenho tentado várias tentativas de importação/exportação/sincronização de contactos mas nenhuma delas me importa todas as informações descritas a cima. Se fizer uma importação de um ficheiro .csv do outlook para o gmail e dps sincronizar os contactos do gmail com o android, nada vem no sitio certo.
Se tentar exportar do BB para o mail do Yahoo e dps importar para o Gmail e de seguida sincronizar com android, não vem as informações todas.
Gostava de saber se alguém tem alguma solução para o meu problema...
Abraço

Gustavo Esteves
 
Se os teus contactos estiverem numa conta exchange basta configurares a conta exchange no Android que importa tudo com excepção do título do contacto. Se não tiveres uma conta exchange, importa os contactos para uma conta hotmail ou outlook.com e depois configuras essa conta como conta exchange no Android.
Os settings para configurar o hotmail / outlook.com no Android são:

Email: [email protected]

Server address: m.hotmail.com
SSL: enabled
Username: [email protected]
Password: password
Domain: <blank>
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo