Problemas Técnicos Importação de Ficheiros para Cloud por FTP Client

Parcker

Power Member
Boa tarde.

Estou à procura de uma Cloud que me permita a importação de ficheiros através de um FTP Client.

A ideia é fazer backup dos dados de meu servidor através de um programa de backups automáticos(Cobian) para uma cloud. Esse programa tem a funcionalidade de Cliente FTP, bastando para isso inserir o host, porta e respectivo login.

Tenho estado a pesquisar e tudo o que encontrei até agora é clouds com aplicações próprias para sincronização de pastas (Mega.NZ, Dropbox,...).
Também já vi a MeoCloud, mas penso que só é possível carregar ficheiros através do browser.

Agora, em primeiro lugar, fiz mal a pesquisa e consigo carregar dados através de um FTP Client para alguma destas clouds?

Segundo lugar, conhecem algum Web Storage que me permita fazer a salvaguarda dos dados da maneira que pretendo?

É importante que seja seguro e se se tiver que pagar, tudo bem.

A funcionalidade de sincronização de pastas não me serve porque utilizo o Windows Server e sem conta de utilizador ligada, os programas de sincronização de pastas não trabalham. O Cobian, como é instalado como serviço, trabalha sempre direito.

Cumprimentos.
 
Back
Topo