Importância da resolução e das cores.

tozzz

Membro
Criei este tópico porque não encontrei nada do género pelo forum...
A minha questão é, como referi no tópico, qual a importância da quantidade de cores e da resolução de um telemóvel...

Melhor dizendo, nota-se a diferença entre um telemóvel com 256 mil cores e um com 16 milhões?
Nota-se a diferença entre um telemóvel com 400x240 e um 640x360?

Vale a pena trocar uma camara de 5 mega pixeis por essa diferença...

Os telemóveis em causa são o Nokia 5800 Express Music e o LG GT505...

Cumps
 
Criei este tópico porque não encontrei nada do género pelo forum...
A minha questão é, como referi no tópico, qual a importância da quantidade de cores e da resolução de um telemóvel...

Melhor dizendo, nota-se a diferença entre um telemóvel com 256 mil cores e um com 16 milhões?
Nota-se a diferença entre um telemóvel com 400x240 e um 640x360?

Vale a pena trocar uma camara de 5 mega pixeis por essa diferença...

Os telemóveis em causa são o Nokia 5800 Express Music e o LG GT505...

Cumps


naturalmente que nem é preciso pensar muito, quanto mais melhor...

16milhões é superior a 256mil
resolução 640x360 é superior a 400x240
a camera se é de 5Mp quanto mais melhor...

no entanto a camera no telemovel é significativo, até 3.2megas já se tira boas fotografias, mas depois ter um ecrã com uma resolução de treta, é outra historia, mas claro é opções que se teem de fazer perante o uso que se lhe vai dar, agora se queres ambos, só com outros modelos de gamas mais caras...
 
A resolução pouco interessa depois, acho eu... porque não vou ver lá as fotografias...
Tenciono passa-las para o computador.
Vou colocar a questão de outra forma, o Nokia tem 16 milhões de cores e 640x360 de resolução, mas tem 3.2 de camara...
O LG tem a camara de 5 megas, mas 256 mil cores e 400x240 de resolução...

Acham que compensa mais os 16 milhões e a resolução de 640x360 ou a camara de 5 megas?

Esqueçam os preços de ambos.
 
A resolução pouco interessa depois, acho eu... porque não vou ver lá as fotografias...
Tenciono passa-las para o computador.
Vou colocar a questão de outra forma, o Nokia tem 16 milhões de cores e 640x360 de resolução, mas tem 3.2 de camara...
O LG tem a camara de 5 megas, mas 256 mil cores e 400x240 de resolução...

Acham que compensa mais os 16 milhões e a resolução de 640x360 ou a camara de 5 megas?

Esqueçam os preços de ambos.

o que tens então de analizar é as cameras de ambos , pois quanto mais megas tem mais defenição consegues, agora resta saber é se as lentes valem alguma coisa??? e isso só testando...

se é importante para ti uma boa foto, então a que testar 1º e depois logo vês qual melhor se idapta as tuas necessidades...
 
o que tens então de analizar é as cameras de ambos , pois quanto mais megas tem mais defenição consegues, agora resta saber é se as lentes valem alguma coisa??? e isso só testando...

se é importante para ti uma boa foto, então a que testar 1º e depois logo vês qual melhor se idapta as tuas necessidades...

Os megapixeis da camera nao te dizem absolutamente nada !! Tem tudo a ver com as lentes da camera... O meu antigo telemovel , Nokia N80 , tirava fotos com melhor qualidade que o LG KU990i Viewty ! Mas de longe... !! O LG tem 5Mb e o N80 tinha 3.2Mb ! E no entanto tirava fotos melhores
 
Estao-se a esquecer da Sharp! Sim porque assim de repente a camara do gx30 era algo de muito bom!
Sinceramente nao acho que as camaras dos nokia estejam ao nivel dos sony!
 
Back
Topo