1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Importante] Onde Comprar LN2 ? [P4 Burning]

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por S7ven, 14 de Janeiro de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 5149)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas noites, tal como o titulo indica gostaria que me dessem umas luzes, Brevemente vou ter um P4 "Virgem" nas minhas maos, e como tal vai levar um OC valente. Inicialmente vai ser tratado com AIR, mas mais tarde irá ser preciso LN2, e ai entra a duvida Grande.

Onde posso arranjar este Liquido dos Deuses?:D

Espero que me possam ajudar pois faz-me muita falta ! :002:

Cumpz

S7ven

2. S7ven

Boas Obrigado pela resposta rapida, ams agr uma questao lá nos produtos, devo escolher...Hidrogénio certo ? e qunado clico aquilo tem uma tabela um pouco confusa, será que me podes explicar melhor ? !

Cumpz

S7ven

3. WindWalker

WindWalker Power Member

LN2 = Hidrogénio???

Se estás confuso em relação a uma coisa dessas, imagino quando começares a mexer com ele...Ainda ficas sem alguma parte do corpo. Sim, porque aquilo está a -190ºC, bem abaixo da temperatura da arca do peixe. Por exemplo, se deixares deixares um dedo no recipiente durante uns (imagino que poucos, não pretendo experimentar) segundos e depois bateres com ele na mesa...ficas sem ele.

E condensação devido à baixa temperatura, isolamento...

BTW, LN2 = Liquid N2 = Liquid Nitrogen = Nitrogénio Líquido (mas nós não chamamos nitrogénio mas sim azoto).

Última edição: 14 de Janeiro de 2008
  4. Marco André

Marco André Power Member

LN2 é azoto líquido

5. S7ven

Boas, calma eu sei que é bastante perigoso, pois tenho estando atento a varios posts aqui na techzone, Um familiar meu vai-me trazer umas luvas térmicas do seu posto de trabalho, nao sei se resolve mas tb uma pessoa teem de pensar e nao setupida ao ponto de correr riscos com aquilo, temos de ter cabeça e fazer as coisas com jeito. Obrigadi pela ajuda :D, mas mesmo assim nao consigo encontrar precários no Site, ou so estarao disponiveis atraves de Telefone ? !

Cumpz

S7ven

6. Marco André

Marco André Power Member

Sim, provavelmente só te dão preços mediante contacto telefónico. Fazes ideia como transportar o LN2? :)

7. S7ven

Boas, irei tentar por telefone, em relaçao a isso Marco André vem agr umas duvidazinhas :D, relamente estou confuso quanto a isso, vi em varios posts Pequenos reservatorios parecidos com Termos, litle Help here ? :007:

Cumpz

S7ven

8. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

deve ter guito ou entao nao sonha quanto e que aquilo custa :P

9. S7ven

Boas, tb estou cá para saber o preço e que tal dizeres o preço ? se deixaste esse comentario é porque tens noçao do preço...sfff !

Cumpz

S7ven

10. Marco André

Marco André Power Member

Antes andava perto dos 2€ + iva cada litro. Hoje, não sei ao certo... Suponho que não fuja muito a isso.

Alguém que confirme sff.

11. KingjacK

KingjacK What is folding?

12. Marco André

Marco André Power Member

O s7ven amanhã vai ligar e já informa o povo :D

Com certeza que há users aqui no forum que sabem o preço e outros sítios onde comprar. É uma questão de esperar....

13. S7ven

Boas, se for por voltas desses preço nao me parece mau, até 5€/litro nao há problema...mas agr estou é preocupado em relaçao ao sitio onde transportar o LN2....Alguem ??

EDIT: Ok, Amanha á tarde telefone e digo-vos Logo !

Cumpz

S7ven

14. spastikman

spastikman Banido

Ouvi dizer que os dewars de 20 lts podem chegar aos 750 euros.

Por isso vai contando com uma média de 500 ou 600 euros por um novo.

15. Marco André

Marco André Power Member

Então o preço que dei deve estar meeeeeesmo muito desactualizado :D

16. RevyPT

RevyPT What is folding?

E não são bem segundos ;)
    A -190º, basta molhar e tirar que já vem pronto para estátua:)

E vê lá as luvas que arranjas...

O mais importante, mt cuidado e juízo com isso que aí n há lugar nenhum para descuidos..
    De resto,

Bom OC :)

17. KingjacK

KingjacK What is folding?

Fartava-me de rir se o s7ven verte-se o ln2 enquanto estava a verter pó(tá me a faltar o termo) Dissipador de cobre com um buracinho no meio e o LN2 vosse parar á MB e akilo fizesse BUM e sim, ai eu fartava-me de rir :joker:

18. techno_17

techno_17 What is folding?

Assim só naquela... Do por acaso...

È a tua 1ª vez com extreme cooling? È que com 15 anos e já ter coragem para mexer em ln2, sim senhor.

Exprimenta talvez algo mais simples... Como Dry ice, que não é tóxico é não está a -190. Ou então prommy, algo do género.

Tem em atenção que isso não é como fazer um overclock a ar, não penses que é so dar vcore aumentar o FSB e bater um recorde do mundo...

Não leves a mal os comentários, leva os de forma constructiva;)

Boa Sorte.

cumpzz

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página