Problemas Técnicos [IMPORTANTE] Problemas técnicos mais comuns

Reznor

Power Member
Boas tardes, segunda feira vou ter entrevista para uma posição onde é necessário ter um conhecimento bom de problemas técnicos software e hardware em relação com ISP, como tenho um conhecimento apenas básico na matéria que me serve para resolver os meus próprios problemas quando os tenho gostaria de os aprofundar a tempo da entrevista.

Alguém disponível para fazer uma deserção de problemas mais comuns e como os resolver?
Toda a ajuda é bem vinda, e é muito muito importante para mim ter algo mais alem da pesquisa básica do google.
 
Do que conheço dos recrutamentos, não precisas de grande experiência à partida. São eles que te vão dar a formação e os procedimentos todos.

Imagino que a entrevista seja mais genérica, tentando avaliar a fluência do discurso e a capacidade de resolver problemas em geral (tipo algum teste de memorização, ou um problema de matemática básico, ou assim), e não a resolução de problemas específicos.

Nada de complexo, basta ir relaxado! Chegar lá tipo "pilha de nervos" não ajuda nada. :D
 
Do que conheço dos recrutamentos, não precisas de grande experiência à partida. São eles que te vão dar a formação e os procedimentos todos.

Imagino que a entrevista seja mais genérica, tentando avaliar a fluência do discurso e a capacidade de resolver problemas em geral (tipo algum teste de memorização, ou um problema de matemática básico, ou assim), e não a resolução de problemas específicos.

Nada de complexo, basta ir relaxado! Chegar lá tipo "pilha de nervos" não ajuda nada. :D

Obrigado pelo o post !
 
Do que conheço dos recrutamentos, não precisas de grande experiência à partida. São eles que te vão dar a formação e os procedimentos todos.

Imagino que a entrevista seja mais genérica, tentando avaliar a fluência do discurso e a capacidade de resolver problemas em geral (tipo algum teste de memorização, ou um problema de matemática básico, ou assim), e não a resolução de problemas específicos.

Nada de complexo, basta ir relaxado! Chegar lá tipo "pilha de nervos" não ajuda nada. :D

Nem mais.

Boa sorte e vai com força.

Edit: Já deve ter ido, agora é que vi a data...lol.
 
Começo formação dia 7, pena o horario e a duração já que vou ter que abdicar de certas aulas na universidade para ir à formação espero conseguir que me deixem sair mais cedo e compensar as horas noutros dias.
 
Back
Topo