1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos [IMPORTANTE] Problemas técnicos mais comuns

Discussão em 'ISPs' iniciada por Reznor, 20 de Setembro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1092)

1. Reznor

Reznor Power Member

Boas tardes, segunda feira vou ter entrevista para uma posição onde é necessário ter um conhecimento bom de problemas técnicos software e hardware em relação com ISP, como tenho um conhecimento apenas básico na matéria que me serve para resolver os meus próprios problemas quando os tenho gostaria de os aprofundar a tempo da entrevista.

Alguém disponível para fazer uma deserção de problemas mais comuns e como os resolver?
    Toda a ajuda é bem vinda, e é muito muito importante para mim ter algo mais alem da pesquisa básica do google.

2. Rendeiro

Rendeiro Banido

vais para que isp? vais ser técnico? vai ser ajudar o pessoal pelo telefone?

3. Reznor

Reznor Power Member

Ajudar o pessoal via telefone, PT.

4. Nullbyte

Nullbyte Power Member

Do que conheço dos recrutamentos, não precisas de grande experiência à partida. São eles que te vão dar a formação e os procedimentos todos.

Imagino que a entrevista seja mais genérica, tentando avaliar a fluência do discurso e a capacidade de resolver problemas em geral (tipo algum teste de memorização, ou um problema de matemática básico, ou assim), e não a resolução de problemas específicos.

Nada de complexo, basta ir relaxado! Chegar lá tipo "pilha de nervos" não ajuda nada. :D

5. Reznor

Reznor Power Member

Obrigado pelo o post !

6. Nullbyte

Nullbyte Power Member

Espero que tenha corrido bem! :D

7. lmcarpediem

lmcarpediem Banido

Nem mais.

Boa sorte e vai com força.

Edit: Já deve ter ido, agora é que vi a data...lol.

8. Reznor

Reznor Power Member

Começo formação dia 7, pena o horario e a duração já que vou ter que abdicar de certas aulas na universidade para ir à formação espero conseguir que me deixem sair mais cedo e compensar as horas noutros dias.