Importantissimo pc simplesmente reinicia

futguy

Power Member
Boas pessoal,
o meu pc anda todo marado, eu entro no cs 1.6 ou css e passado um bocado o meu pc simplesmente reinicia, -.-' enfim nao sei o que se passa pois isto nunca aconteceu.
Espero que me ajudem :\
 
Última edição pelo moderador:
n corro o meu pc e bue fraco e a maior porcaria que ja viste mas rsp a prg sff

Como é óbvio tens que nós dar mais informações acerca do problema em questão, assim muito rapidamente já viste as temperaturas da maquina?
Podes usar para isso o Speedfan ou o Everest.
Pode muito bem ser das temperaturas elevadas, como segurança reinicia a maquina.
Depois também pode ser virus/spywares, memorias .. enfim n casos/situações possíveis sem mais dados como é óbvio é impossível contudo experimenta já a temperatura depois diz algo.
cump's.
 
Após instalares o programa em questão no caso do speedfan tens logo a temperatura junto ao relógio ..

cump's
 
Última edição pelo moderador:
ok desculpem la entao,
fogo o meu processador ta a 70º sei que ja me enviaram o link a explicar como baixar a temperatura mas n percebi
 
como reduzo o overclock?

eskeçao eu tenhu e 70º no processador o que faço?
 
Última edição pelo moderador:

Provavelmente tens o dissipador entupido com pó (o dissipador é uma peça metálica que está por debaixo de uma ventoinha grande, que vês logo mal abres o computador).

Se tiveres mais dúvidas, pergunta, explicando com calma o que queres e lendo o que te dão para ler. Se não leres, naturalmente não vais conseguir o teu problema.

Cumprimentos.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo