Xbox Importar a Xbox 360 do estrangeiro (reino unido)

ProBastard

Power Member
Pessoal tou a pensar a comprar uma 360 mas os preços na amazon uk parecem ser os mais convidativos, nomeadamente a nova de 60 gb por o equivalente a 228 euros (sem portes) menos uns 30/40 que ca em Portugal. Com isto eu queria saber se há algum problema no que toca à garantia (dos 3 anos) e que tipo de conversor/adaptador de corrente é que tenho que arranjar? Tem que ser um power supply da xbox europeia ou pode ser um simples adaptador?
No fim valerá a pena ou é melhor comprar mesmo por cá?
Obrigado!
 
228€ sem portes... fazlhe as contas com portes e com custos extra, nao te esqueças que é 1 caixote grande... ;)
mas também nao te posso precisar ou dzr com toda a certeza q podes ficar "agarrado" a conta das alfandegas/taxas/etcs...

alguem com mais experiencia em encomendas vindas do UK te dira!



Cheers
 
228€ sem portes... fazlhe as contas com portes e com custos extra, nao te esqueças que é 1 caixote grande... ;)
mas também nao te posso precisar ou dzr com toda a certeza q podes ficar "agarrado" a conta das alfandegas/taxas/etcs...

alguem com mais experiencia em encomendas vindas do UK te dira!



Cheers

Encomendas vindas do UK (entre outros) não estão sujeitas a taxas alfandegárias...
 
A consola é pesada e por isso paga despesas de correio bem altas,aconcelho uma vista de olhos no site dos correios de lá: www.royalmail.co.uk.
Vem de avião e com este peso paga bem caro!


pois das alfandegas realmente n tem os problemas (mandei vir uma guitarra de frança e n tive problemas xD)



mas como o pool mania disse tem as despesas(taxas?) dos correios... era tambem a essas despesas q me referi...

muito provavelmente ou te sai ao mesmo preço ou mais caro ainda :wow:
as vezess convem "simular" e informar sobre esses custos para nao nos sair o tiro pela culatra...




Abraços
 
Pois é... e aquele tijolo pesado tb n ajuda nada... e depois mais algum tipo de adaptador que é necessario estraga o esquema todo... enfim compro ca que ate ja ha preços fixezitos

Thx!
 
Devo apontar que o comercio entre países membros da UE é totalmente livre e nenhuma alfândega destes países pode cobrar qualquer taxa.
Para mandar vir objectos grandes e pesados não compensa por causa dos portes de correio, quanto mais pesado mais caro é.

Coisas pequenas e leves, como jogos, ai sim compensa e muito!
 
A minha veio de lá.
No problems. O que mais me preocupava era a ficha eléctrica e mesmo assim, a MS foi fixe o suficiente para lhe meter um
adaptador que pode ser tirado sem stresses.
 
Back
Topo