Importar Base de dados

Kandalf

Power Member
Eu instalei o Xampp no meu pc porque quero passar o meu fórum (smf) na integra para o meu computador, para puder mais facilmente instalar mods e fazer alterações sem estragar nada.

O meu primeiro problema é como passar o fórum todo para o computador e deixar tudo a funcionar e com as mesmas coisas que o original.
Então copiei os ficheiros todos do fórum para o Computador e depois penso que tenho que passar também a base de dados. O meu problema agora está ao tentar importar a base de dados através do phpMyAdmin sempre que faço import aquilo demora um bocado e aparece o seguinte erro:

"Fatal error: Maximum execution time of 300 seconds exceeded in C:\xampp\phpMyAdmin\libraries\import\sql.php on line 129"

Como posso resolver isto?
 
Escreve isto no início desse sql.php

<?php set_time_limit (0); ?>

Isto põe o tempo de execução de scripts como infinito.
Quando acabares de usar volta a apagar (ou comentar) isso. Não é coisa que se deva utilizar com regularidade.
 
Eu consegui usando uma aplicação qualquer em php que encontrei mas quando tiver tempo exprimento a tua maneira. Mas o estranho disto é que a BD tem uns 5MB e eu pensava que isto dava para enviar até 16MB.
Com essa aplicação que usei isto demora uns 5s a enviar tudo
 
Back
Topo