1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Importar blog

Discussão em 'Web Development' iniciada por leficoma, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 478)

1. leficoma

leficoma Power Member

Boas pessoal...

Apos algumas opinioes que me prestaram, decidi fazer um blog que penso seja o mais adequado para a minha situação.
    Criei no blogger.com defini algumas opções mas o que eu queria mesmo era importar uns templates porreiros que encontrei.
    Tentei entao importar o ficheiro index do template que pretendo e dá-me uma mensagem de erro a dizer que foram encontrados 0 ficheiros.

Alguem ja fez o que eu pretendo fazer?
    Podem ajudar-me?

Obrigado

2. Squillace

Squillace Power Member

Há dois tipos de templates Blogger:

- o novo: que assenta em tags próprias e dinâmicas para alterar o básico do design (título, estilos de letra, cores, etc. etc.) e para inserir módulos (texto, fotografias, links, etc.)

- o antigo: que apenas fornecia um modelo HTML onde tudo era feito mais ou menos from scratch.

O que precisas saber é qual é o tipo do teu template. Para isso, pesquisa um pouco na ajuda do Blogger para perceberes. Se o teu template assentar no modelo antigo, há uma opção na parte do modelo para "reverter" para o tipo antigo...

Depois, para o aplicar, propriamente falando, basta fazeres um copiar/colar do teu HTML.

(e o título do teu tópico não é muito sugestivo)

Partilhar esta Página