MMO Importar da Amazon.co.uk ou da Dvd.co.uk

Larutan

Power Member
Estive a ver na Amazon.co.uk e na Dvd.co.uk a TBC para um 2 amigos meus. Os preços estão bastante semelhantes, alguem sabe quanto custam os portes de ambas as lojas para ver qual dessas duas lojas é a melhor opção. E já agora se alguem sabe se elas fazem uma promoção nos portes sendo que vou mandar vir 2 cópias do jogo.

Cumps
 
Boas!

Para ser sincero nunca me dei ao trabalho de mandar vir de fora jogos e afins mas tenho um colega meu que costuma fazer isso e compensa.lhe bastante pelo que ele diz.

Para saberes o preço dos portes basta fazeres a simulação de que vais comprar e até chegares ao ponto de introduzir os dados do cartão de crédito vai aparecer.te o preço dos portes. Se vais mandar vir duas TBC compensa pelo facto de pagares o mesmo de portes que se paga por uma, pelo menos costuma ser assim (visto ser peso reduzido).
Na realidade estás a comprar duas expansões mas é só um "pacote" que te vão enviar e não são dois.
(Não tenho a certeza disto mas penso que é mesmo assim.)
 
A mim dá mais trabalho pagar 70€ muitas vezes por um jogo do que mandar vir de fora muito mais barato;

Acho que não deve compensar mandares vir de fora jogos que cá em Portugal se encontram num valor tão baixo.
Já agora o custo de portes da Dvd.co.uk por jogo são £1.50 se não estou em erro.
 
Thx pelas tips ;)

E sim julgo mandar vir de fora que ainda assim são cerca de pelo menos uns 5€ que se poupa em cada expansão. Não é nada demais mas já ajuda a guardar para a mensalidade.
 
Back
Topo