Dúvida Importar de Thunderbird para Outlook

Murcielago_V12

Power Member
Alguem sabe como passar todo o mail do Thunderbird(ultima versao) para o outlook 2007 ou 2010?
Precisa de passar todo o mail(cerca de 3mil emails) de duas contas em thuinderbird para outlook, se alguem soubesse como proceder.
 
Última edição pelo moderador:
Acabei de exportar todo o mail que tinha no thunderbrid12 para outlook 2007, com pastas tudo direitinho e demorou 15 minutos(eram cerca de 3mil mails num total de 800mb)
se for conveniente para quem quiser, posso fazer um tutorial de como fazer, a ferramenta que usei, e gratuita e permite fazer o processo inverso assim assim como importar/exportar, para e de windows mail, win live mail, mozilla seamonkey, thunderbird, outlook e tb de IMAP inbox, exchange.
Qualquer coisa posso ajudaR
 
Se colocasses aqui ficava disponível para todos :) Também estou interessado em saber como é que fizeste se nenhum dos links funcionou, visto que da próxima já sei o que aconselhar.
 
nessa pagina que indicaste corri os links todos e so um funcionou, apesar de estar ceptico ao inicio, que iria funcionar tao bem.
o terceiro link, neste caso:http://blog.technotesdesk.com/?p=304
Se seguirem exactamente o que la esta, podem migrar as contas de email sem problema ou stress.
como n tinha outlook 2007 nunca tinha procurado nesse termo, apenas para outlook 2003 ou outlook genericamente, e as solucoes presentes eram de puxar os cabelos, e nem sempre funcionavam como indicam.
a usar aquele software indicado no link, tudo funcionou impecavelmente, estando eua usar agora outlook 2007 sem qualquer problema, com todos os meus emails organizados tal como estavam no thunderbird.
Agora tewnho que fazer o mesmo noutro pc, mas desta vez com quase o triplo de emails e pastas..:D
 
Back
Topo