1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Importar iPhone 3G dos Estados Unidos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por RoDrAs, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3417)

1. Se importasse o iPhone 3G dos EUA e o desbloqueasse, funcionaria inteiramente cá?
    Que problemas poderia ter?

Coloco estas questões pois a diferença entre o euro e o dólar, que me permitiria poupar cerca de 200€ (no de 16GB), provocou o meu interesse nesta nova versão do iPhone, que de outra forma não compraria devido ao seu ainda mais elevado preço de venda em Portugal.
    Há vários dias que ando a pesquisar e não consigo encontrar nenhuma resposta esclarecedora, e foi por isso que resolvi criar este tópico para tentar esclarecer as minhas dúvidas.

Obrigado desde já.

2. MaDi

MaDi Banido

Não devias era poupar nada por causa da alfândega.

3. fEiO

fEiO Banido

Antes de mais, o preço do iPhone 16 GB nos EUA é de 799 USD, algo como 507 EUR.
    Depois, de momento só e unicamente na Apple é possível desbloquear o iPhone 3G, ilegalmente tal não é ainda possível, e mesmo as operadoras que desbloqueiam este é por intermédio da Apple.
    Depois tens vários problemas, o primeiro é arranjar alguém que o compre, devido a precisares de certos requisitos. Depois, terias o problema dos portes, e da alfândega, e mesmo que por milagre (sim, só mesmo por milagre) ele passasse na alfândega sem levares com IVA e taxas de alfândega, será que tanto trabalho compensaria algo compreendido em 60 EUR a menos do que o preço dele cá..

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

e ainda existe o problema q ao comprares tens q fazer o contracto pois não compras iphone sem contracto. terias q pagar a mesma o terminal. por estas e por outras não compensa o mesmo.

5. fEiO

fEiO Banido

699 e 799 USD são os preços para o iPhone sem contrato nos EUA. Comprar a versão com contrato nem sequer se mete em questão, pois apenas cidadãos Americanos o podem fazer e só pode ser feito um por cidadão, ao qual esse terá que ficar preso durante 24 meses.

6. Obrigado pelo esclarecimento. Tinha a ideia de que custavam $499 e $599 sem contrato, mas afinal sendo esses os preços e tendo todas essas dificuldades não compensa.

7. spytech

spytech Mega BOINC

de certeza?

mais é melhor não dizer...

8. Fork

Fork What is folding?

Se bem me lembro só é possível com um cartão X-SIM. Não há software unlock ainda.

9. fEiO

fEiO Banido

Nem com X-SIM, foi alegado por uma equipa de "hackers" Brasileira, mas nem sequer se viu nada. Quanto a software, só desbloqueia o iPhone v1, embora que com o firmware 2.0, o 3G ainda não é possível.

Partilhar esta Página