Importar Iphone??

Status
Fechado a novas mensagens.

MaDi

Banido
Oi, como muitos users daqui, eu também quero um Iphone :)
A minha dúvida é: Será que se eu mandar vir dos EUA, o Iphone vem bloqueado à AT&T?
Eu acho que sim e portanto não o poderei usar cá com outro cartão.

Resumindo: Não é possível mandar vir um dos EUA e usá-lo cá. É verdade?

Obrigada
 
Sinceramente não sei, mas também gostava de saber :007:.

Ando-me a tentar informar disso, se tiver novidades acrescento aqui.
 
É que assim por acaso lembrei-me ( :-D ) que tenho uma prima em Miami e já lhe pedi para se informar nas lojas... a ver se ela me faz esse favor.

É como disse, dúvido que dê para usar cá. O Iphone deve estar bloqueado à AT&T e cá não teremos uso dele >(
 
Sim vem bloqueado à AT&T, logo não farás muito dele.
Claro que com o firmware a circular pela net há-de haver alguém a dar a volta a isso.
 
Tenho visto que ter um Iphone não é uma coisa simples. Tem muitas restrições para complicar a vida às pessoas. Nem parece propriedade de quem o compra...

edit: É realmente complicado mudar o cartão... E pelos vistos não é só mudar o cartão, também está bloqueado.

Bem... um telemóvel onde não posso colocar outros cartões (estando desbloqueado) é um bocado limitado.
 
A versão europeia de certeza vai ter o SIM a mostra por baixo de uma tampa...
A não ser versões bloqueadas da empresas :004:

Tenho visto que ter um Iphone não é uma coisa simples. Tem muitas restrições para complicar a vida às pessoas. Nem parece propriedade de quem o compra...

Que tipo de restrições adicionais, para além de dificultar troca de SIM & bloqueado?
 
Última edição:
Nos EUA coitados são roubados a grande...nao admira que a Apple tenha tido problemas em fazer acordos com operadoras europeias.

Eu vi um video de uma gaja a ser entrevistada a dizer que n se importava de pagar 200 dolares de indemnizaçao a sua actual operadora para poder mudar para a at&t e consequentemente poder usar o iphone O.o

Excelente afirmação, benvinda á nova economia.

Processador do iPhone:

ARM1176JZF chip with TrustZone (enables trusted computing environment for media, apps, network, OS, etc. -- very bad for hackers)

Tal afirmação nao poderia estar mais correcta, a varios niveis.
 
Última edição:
Excelente afirmação, benvinda á nova economia.

Mesmo assim o Iphone é a epidemina da loucura. Todos o querem. Talvez por cegueira porque se pensarmos bem nos contras, talvez possamos recuar na compra.

edit: Pode ser que na Europa não haja tantas restrições, havendo consequentemente um aumento de preço.
 
Pois há um pequeno grande problema, para mudar o SIM é necessario desmontar todo o Iphone, coisa que não pode ser feita sem um chave de fendas e sem perder a garantia.

Aqui tem a operação de trocar o sim documentada http://www.macnn.com/articles/07/06/29/first.iphone.disassembly/

Este phone para mim já era, foi um grande hype, e no fim o producto real acabou por ser uma banhada.

Totalmente mentira

Para tirares o SIM usas um clip e ele sai.

http://docs.info.apple.com/article.html?artnum=305746

e um vídeo para quem é teimoso:

http://www.youtube.com/watch?v=Kf9oHGzLF_M&eurl=
 
Última edição:
Última edição:
Isso de activar o Iphone com a AT&T não seria problema pq a minha prima fazia isso lá nos EUA, ficaria assim activo, mas depois cá estaria bloqueado. Não é boa ideia, mais vale esperar que saia cá na Europa...
 
Tenho visto que ter um Iphone não é uma coisa simples. Tem muitas restrições para complicar a vida às pessoas. Nem parece propriedade de quem o compra...

edit: É realmente complicado mudar o cartão... E pelos vistos não é só mudar o cartão, também está bloqueado.

Bem... um telemóvel onde não posso colocar outros cartões (estando desbloqueado) é um bocado limitado.


Bem, se a Apple vem com o iPhone para a Europa com essa filosofia fechada, não se vai safar lá muito bem.

Isto para não falar da bateria que para mudar tem de se enviar para os serviços técnicos e custa quase 90 dólares a mudar (mais as taxas de portes de envio de cá para lá e de lá para cá).

Mas enfim, é a politica fechada de sempre da Apple, do tipo: "os nossos produtos são bonitos e funcionais mas só fazem neles o que nós queremos deixar fazer".

Também só compra quem quer, claro.

B Cool :)
 
Última edição:
madi,

A tua dúvida está resolvida?

Sorry pelo off-topic.
Esta resolvida sim, já fiquei a saber que não o vou poder usar cá como telemóvel pois está bloqueado mas que posso usa-lo como Ipod e outras coisinhas.

Resumindo: Não vale a pena mandar vir. É melhor esperar que apareça por cá.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo