Importar Jogos

ksr100

Membro
Ola a todos.
Eu tenho a psp comprada em portugal a pouco tempo e reparei que em paises como a america, os jogos sao mais baratos.
Eu gostaria de saber se consigo jogar esses jogos comprados na america, reino unido ou ate Japao.

Obrigado
 
Não compres fora da UE. Tens muita (muita mesmo) probabilidade de os jogos ficarem na alfândega e teres de pagar mais 20 e tal € para os levantares. Tem também cuidado com os portes para PT. Há muito "bom" vendedor que poem jogos a 10€ e portes a 40€...

Por outro lado, se mandares vir de algum país dentro da UE não passa nada na alfândega e os portes são possivelmente mais baixos. Se procuras jogos por bom preço aconcelho-te o ebay.co.uk ou o ebay.de que são os melhores ebays a nível europeu. Tem também cuidado a ver de onde o item é enviado :007:
 
Os jogos região 1 funcionam perfeitamente na PSP devido a esta ter region free nos jogos. Agora se for filmes ou musica ai tudo muda de caso. So não funciona o multyplayer dos jogos US para jogos EU. Experimenta neste site. Têm preços excelentes e são de confiança.

Fica Bem.
 
Back
Topo