Importar material por sites? Compensa ?

amigo

Power Member
Gostava que me indicassem sites, os quais dêem para comprar material (gráficas, processadores...) a preço mais barato.
Compensa encomendar uma placa lá de fora? Quanto se costuma pagar de portes? Estes serviços costumam falhar, deixando um gajo pendurado com o dinheiro?

Estou a pensar comprar um ATI 9600 pro (hl2 olé :P ). Os preços, por cá, rondam os 200 euros, e por exemplo aqui http://www.buyxtremegear.com/pwr9600proez.html está a 130.
Agora, n faço ideia de quanto sejam os portes, ou se mandam para pt.
Alguem que faça compras on-line, que me dê umas luzes. :P
 
1º - não compres nada fora da União Europeia porque para além dos portes o produto fica retido na alfândega e tens de pagar os impostos alfandegários para o ires levantar o que deixa de compensar. Caso não fosse assim não comprava cá nada, nos states é tudo muito mais barato, nem tem comparação

2º - dentro da UE é uma questão de perguntar os portes para Portugal e ver se compensa. Já comprei um gravador de DVDs em Inglaterra e correu tudo bem. Mandaram por UPS e foi um instante. Há sites em que no checkout das compras quando indicas o teu país o site diz logo se envia para cá e quanto são os portes
 
Back
Topo