1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Importar Smartphone Android do Reino Unido

Discussão em 'Android' iniciada por Bilocas, 18 de Abril de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1645)

1. Saudações,

Estou interessado em adquirir um smartphone com SO Android, e tenho-me deparado com algumas propostas interessantes (em termos de preço) em lojas no Reino Unido (RU).

A minha grande dúvida é:
    Importando um smartphone do RU (desbloqueado claro), posso depois colocar o cartão SIM de uma operadora nacional e utilizar o equipamento tal qual faria caso o adquirisse desbloqueado por cá?

Peço desde já desculpa pela minha ignorancia e agradeço a vossa atenção.

2. myself11

myself11 Power Member

Resposta curta: SIM :)

Que telemóvel estás a pensar comprar e em que lojas?

3. Andava de olho no Sony Ericsson Xperia Play (que até ontem à noite estava à venda na fnac.pt por 199€, mas hoje passou a 399€). Acho que por cerca de 200€ a relação qualidade/preço deste equipamento fica excelente.
    Além deste tenho em mente o Sony Ericsson Xperia Neo V e como solução mais "alternativa" o Sony Ericsson Xperia Mini Pro.

A loja que mais me chamou à atenção foi a Simply Electronics, mas estou um pouco de pé atrás devido a muitas reviews que vou encontrando...

4. misteryko

misteryko Power Member

E quanto queres dar pelo Neo? e pelo Mini Pro?

5. Pelo Neo V não queria subir muito dos 200€, e pelo Mini Pro estava à procura de algo nos 160€.

6. misteryko

misteryko Power Member

Se encomendares o Neo V pela amazon.de fica-te a cerca de 220€ (já com os portes), e nem tens de te comprar um carregador ou adaptador para o carregador.

7. Acontece que entretanto o meu budget decresceu e agora estou indeciso entre adquirir um Sony Ericsson Live with Walkman (€129.90) na tmn e encomendar um Sony Ericsson Xperia Mini Pro na Simply Electronics (€149.95).
    A indecisão prende-se com as más críticas à Simply Electronics que facilmente se encontram pela internet.

Assim volto a apelar à vossa atenção, pedindo relatos a quem já tenha encomendado smartphones na Simply Electronics.

8. garycooper

garycooper Power Member

Só uma questão, porque não compras usado?

9. psmf21

psmf21 Banido

Aproveitando o tópico, é seguro comprar um smartphone pela amazon.de? O telefone vem em alemão? dá para mudar o idioma logo de inicio para pt ou eng?

10. Confesso que não tenho nenhum argumento verdadeiramente válido... Tratra-se mesmo de preferência pessoal.

Partilhar esta Página