Importar Trajecto google earth para ndrive

resende111

Power Member
Boas a todos

Como o titulo indica eu gostaria de importar uma trajecto que eu crio no google earth e importar para o ndrive (V10). Eu já tentei mas não estou a conseguir, marco o ponto A e o ponto B e ele faz o trajecto faço guardar como kml, passo para o ndrive, vou ao gps e em itinerário faço importar e ele aparece lá só que quando faço importar ele diz que importou mas na verdade não importou nada, não sei o que estou a fazer mal se é no google earthou no gps será que me pode ajudar estou a precisar muito disto. Obrigado
 
Última edição:
Tenho esse problema no Ndrive11 e no TMN Drive...
No Google Maps crio os itinerários, guardo como kml, coloco na pasta "itineraries", importo (a importação é bem sucedida).
Depois tento aceder ao itinerário: Menu->Ir Para->Itinerários e obtenho uma lista vazia...
Por outro lado, se aceder aos favoritos: Menu->Ir Para-> Estão lá todos os pontos do itinerário que importei..

Já estou farto de andar à procura de solução para isto e nada....
 
Tenho esse problema no Ndrive11 e no TMN Drive...
No Google Maps crio os itinerários, guardo como kml, coloco na pasta "itineraries", importo (a importação é bem sucedida).
Depois tento aceder ao itinerário: Menu->Ir Para->Itinerários e obtenho uma lista vazia...
Por outro lado, se aceder aos favoritos: Menu->Ir Para-> Estão lá todos os pontos do itinerário que importei..

Já estou farto de andar à procura de solução para isto e nada....

Acontece-me o mesmo.
Já alguém tem solução?

Obrigado
 
Back
Topo