1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Impossibilidade de criar partiçao em disco rigido

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por vr-4, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 421)

1. vr-4

vr-4 Power Member

Boas,após formatar o disco e no momento de criação de partição(para windows2000),reparei que os valores de tamaho maximo e minimo da nova partiçao,sao ambos 0 megabytes,sendo assim impossivel a criaçao da partiçao.
    Ja tentei re-formatar este ESPAÇO NAO PARTICIONADO,mas aparece uma mensagem a referir que o programa de configuração nao conseguiu formatar a partiçao.
    Alguem que possa ajudar??Desde Já muito obrigado.

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas.

Se o espaço não está particionado, tens que criar a partição e só depois formatar.

Cumps.

3. vr-4

vr-4 Power Member

Pois..Mas não dá para criar a partiçao,no menu de criaçao aparecem 0 megabytes de limite maximo e minimo para nova partição (nao existe lá mais nenhuma),o que nao me deixa por nehum valor de espaço.Nao dando assim para criar partiçao.
    Serão BAD SECTORS ?

4. violas_18

violas_18 Power Member

boas vr eu tenho o msm problema e axo k isso bad sectors se consegiste resolver diz algu

Partilhar esta Página