Impossible is nothing :P

fsschmitt

Power Member
Bem acho que não é impossivel , pois deve ter prai uns que chegam lá a beria ;)
A pergunta é :

Existe algum Portátil que consegue ter um desempenho igual a um PC desktop ? (Utilizado para Jogos e Programação)

Jogo jogos tipo CS:S , Test Drive Unlimited, Battlefield 2, NFS ,etc (queria prai 60 fps, no minimo)

MAX BUDGET: 2500€

Ja agora o ASUS G1S consegue me isso tudo ? (dura os proximos 6 anos de faculdade? Engenharia Informatica)

Cumps
 
Já não tinhas aberto uma thread sobre a compra de um portátil?
Um a Discutir para ver se valia apena a diferença do G2S para o G1S , só que hj ao jantar os meus pais disseram que inves de comprar um desktop e um portatil compravam um portatil com um budget mais puxadinho xD
 
Ok, de portatéis não percebo nada.. mas deves entender que nenhum portátil te vai durar 6 anos para jogos.. agora para o resto (cenas da faculdade)é mais do que suficiente.. e para os jogos de agora também deve dar

Cumps
 
Esquece dos portáteis, a sério.

Primeiro, são caros. São aproximadamente duas vezes MAIS caros que os desktop.
Segundo, não consegues fazer upgrade ao hardware do portátil.
Terceiro, podes ter dores de cabeça com a assistencia técnica da marca em caso de avaria. Isso vê-se muito aqui em Portugal com a preguicite aguda das assistencias técnicas em resolver problemas com portáteis.
Quarto, esses portáteis não têm aquela longevidade a nível de jogos e performance que os desktop.
E quinto, as drivers para isso são uma autêntica aberracção. Vê-se o exemplo de m... dos Geforce Go da Nvidia que ao instalarem dão erro. :(
 
Última edição:
Esquece dos portáteis, a sério.

Primeiro, são caros.
Segundo, não consegues fazer upgrade ao hardware do portátil.
Terceiro, podes ter dores de cabeça na assistencia técnica da marca em caso de avaria.
E quarto, esses portáteis em pouco tempo podem ficar para trás a nível de jogos e performance.


Engenharia Informatica.... anyways i need it....

vou precisar de um portatil quer queira quer nao ...

cumps
 
Dá uma vista de olhos no Clevo M570U. Se esperares mais 1 ou 2 meses, pode ser que já haja o Clevo M570RU, com plataforma Santa Rosa. ;)

Ah e não esperes encontrar essa performance num portátil de 15.4'' ou mais leve.

PS: tens uma secção de portáteis aqui ao lado
 
Um portátil com esse objectivo é que é quase missão impossível. O ideal seria arranjares um portátil para faculdade para trabalhar, algo com tecnologia santa rosa, por mil e picos euros e depois mais tarde ainda fazeres upgrade ao desktop.

Se é para faculdade aguardo o máximo que puderes. Compra lá para Setembro/ Outubro.
 
Última edição:
Esquece dos portáteis, a sério.

Primeiro, são caros. São aproximadamente duas vezes MAIS caros que os desktop.
Segundo, não consegues fazer upgrade ao hardware do portátil.
Terceiro, podes ter dores de cabeça com a assistencia técnica da marca em caso de avaria. Isso vê-se muito aqui em Portugal com a preguicite aguda das assistencias técnicas em resolver problemas com portáteis.
Quarto, esses portáteis não têm aquela longevidade a nível de jogos e performance que os desktop.
E quinto, as drivers para isso são uma autêntica aberracção. Vê-se o exemplo de m... dos Geforce Go da Nvidia que ao instalarem dão erro. :(
sim...e o rapaz vai comprar tambem uma mala d viagem pa levar a torre d um lado po otro na faculdade ne?:x2:
 
Penso que o que ele quis dizer foi comprar super-hiper-mega-ri-fixe high end não compensa

Mas se ele tem o dinheiro para gastar.. força aí!
 
Eu se fosse a ti simplesmente comprava um portátil menos caro do que o que queres ai.. Comprava um por volta dos 1000€ que para programação e escola te dava muito bem mesmo... Um core2duo já com 2GB de memória e assim...
E com os 1500€ que te sobravam compravas um (óptimo) desktop... Agora com a descida dos quad core então esperavas até setembro e em vez de uma ficavas com duas máquinas a sério...

Agora depende de ti...

Cumps

Morphine0225
 
sim...e o rapaz vai comprar tambem uma mala d viagem pa levar a torre d um lado po otro na faculdade ne?:x2:
Duh... Pensei que ele quisesse um portátil só para jogos, ou não foi isso que ele pediu?

Pelo que sei, os portáteis nunca foram boas "peças" de hardware para correr jogos de alta qualidade.

Há é aqueles portáteis com gráfica Intel, mas esses é para esquecer para sempre.

Os da Nvidia... Muito pessoal veio aqui queixar-se de problemas com drivers.

Mas se for um portátil com gráfica ATI, acho que ele safa-se. :)
 
tb era para sugerir esse... mas 1º axo k e um bocado difiçil arranjar , 2º axo k sao um koto feios :P
mas k sao grds makinas sao ..
(so se for o preto mas msm assim .. n troco por um portatil com um design simpls :P , ate pode ser k ele goste ;) )
cumps ;)
 
Última edição:
Back
Topo