impossivel abrir restauro do sistema

capitaoroby2000

Power Member
há uns tempos atras instalei 1 software internet security que me pos o pc bastante lento. Desinstalei, mas ainda ficaram algums vestigios do mesmo, o que me levou a utilizar o restauro do sistema. Tento, tento, mas ele não abre, embora apareça nos processos.

Alguma solução?

tks!
 
Experimenta ir a Ferramentes Administrativas-Services, e verifica o sistema de restauro está iniciado. Estou com o mesmo problema ,mas com o windows installer.
 
Experimenta ir a Ferramentes Administrativas-Services, e verifica o sistema de restauro está iniciado. Estou com o mesmo problema ,mas com o windows installer.

Sim, está activo. Houve mesmo mexida no windows, pois o proprio IE anda marado. Nem virus nem spyware nem algo do génro pois já form feitas inspeccoes com diversos programas para o feito actualizados. Estou a pensar formatar a dita maquina...
 
Antes de formatar tenta fazer o seguinte:

- scandisk à partição onde está instalado o Windows;
- iniciar; executar; escreve: sfc /scannow ; o Windows verifica se todos os ficheiros protegidos não foram alterados e repoe-os;
- recuperação do Windows; arranca pelo CD do Windows e no 3º menu segue as instrucções.
 
Viva capitaoroby2000

Já experimentou tentar fazer o restauro em safe mode?:)

Não perde nada pois comigo já aconteceu não conseguir restaurar em sessão normal e depois em safe mode a coisa resultar.

Cumps
 
Back
Topo