1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

impossivel abrir restauro do sistema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por capitaoroby2000, 14 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 3551)

1. capitaoroby2000

capitaoroby2000 Power Member

há uns tempos atras instalei 1 software internet security que me pos o pc bastante lento. Desinstalei, mas ainda ficaram algums vestigios do mesmo, o que me levou a utilizar o restauro do sistema. Tento, tento, mas ele não abre, embora apareça nos processos.

Alguma solução?

tks!

2. luikki

luikki Power Member

como fazes para abrir o restauro?
    painel de controle / sistema /restauro do sistema?
    qual é o "internet security" em causa?

3. capitaoroby2000

Já experimentei por esse metodo e não resulta. Pelo menu iniciar>acessorios>restauro do sistema tambem nao dá.

O internet security em causa é o kaspersky.

4. kitty

kitty Power Member

Experimenta ir a Ferramentes Administrativas-Services, e verifica o sistema de restauro está iniciado. Estou com o mesmo problema ,mas com o windows installer.

5. capitaoroby2000

Sim, está activo. Houve mesmo mexida no windows, pois o proprio IE anda marado. Nem virus nem spyware nem algo do génro pois já form feitas inspeccoes com diversos programas para o feito actualizados. Estou a pensar formatar a dita maquina...

6. bruncamps

bruncamps Power Member

Antes de formatar tenta fazer o seguinte:

- scandisk à partição onde está instalado o Windows;
    - iniciar; executar; escreve: sfc /scannow ; o Windows verifica se todos os ficheiros protegidos não foram alterados e repoe-os;
    - recuperação do Windows; arranca pelo CD do Windows e no 3º menu segue as instrucções.

7. cmgam

cmgam Power Member

Viva capitaoroby2000

Já experimentou tentar fazer o restauro em safe mode?:)

Não perde nada pois comigo já aconteceu não conseguir restaurar em sessão normal e depois em safe mode a coisa resultar.

Cumps

Partilhar esta Página