Impossivel abrir site

MAK_AMD2_pt

Membro
Ora bem é o seguinte , www.caldeiraodebolsa.com , deveria abrir pois ja mtas x o consultei , acontece q de um dia para o outro deixei de poder aceder ao site .... Dia apos dia..ate hj , mas em casa de outras pessoas consigo aceder logo!!! Alguem q possa ajudar na soluçao :)

Agradeço ...:-D
 
continua sem funcionar

obrigado pela sugestao... continuo sem conseguir aceder á pagina! entro num pc publico e funciona, vou a qlq outro pc tb funciona, e so os meus de casa é q nao dao... Tenho firewall activada do windows e do routeer, podera ter alguma coisa haver com esse facto? Mais uma x obrigado
 
obrigado pela sugestao... continuo sem conseguir aceder á pagina! entro num pc publico e funciona, vou a qlq outro pc tb funciona, e so os meus de casa é q nao dao... Tenho firewall activada do windows e do routeer, podera ter alguma coisa haver com esse facto? Mais uma x obrigado
se antes funcionava e se não mexeste nas configurações da firewall, o problema não vem daí....
arranca em modo de segurança e tenta ir ao site...ou vê se não tens os cookies para esse site bloqueados no teu browser...ou faz o seguinte:
iniciar, executar, escreve cmd e na janela que abre escreve ipconfig /flushdns. se a limpeza da cache dns tiver sucesso aparace uma mensagem a dizer isso mesmo.
desliga o computador e o router. volta a ligar....
 
obrigado pela sugestao... continuo sem conseguir aceder á pagina! entro num pc publico e funciona, vou a qlq outro pc tb funciona, e so os meus de casa é q nao dao... Tenho firewall activada do windows e do routeer, podera ter alguma coisa haver com esse facto? Mais uma x obrigado

Qual é o teu ISP?
 
Back
Topo