1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impossivel abrir site

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MAK_AMD2_pt, 22 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 750)

1. Ora bem é o seguinte , www.caldeiraodebolsa.com , deveria abrir pois ja mtas x o consultei , acontece q de um dia para o outro deixei de poder aceder ao site .... Dia apos dia..ate hj , mas em casa de outras pessoas consigo aceder logo!!! Alguem q possa ajudar na soluçao :)

Agradeço ...:-D

2. luikki

luikki Power Member

verifica se tens bicharada. usa o spybot.
    limpa os cookies....

3. continua sem funcionar

obrigado pela sugestao... continuo sem conseguir aceder á pagina! entro num pc publico e funciona, vou a qlq outro pc tb funciona, e so os meus de casa é q nao dao... Tenho firewall activada do windows e do routeer, podera ter alguma coisa haver com esse facto? Mais uma x obrigado

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

nao me admirava!!

cumps

5. luikki

luikki Power Member

se antes funcionava e se não mexeste nas configurações da firewall, o problema não vem daí....
    arranca em modo de segurança e tenta ir ao site...ou vê se não tens os cookies para esse site bloqueados no teu browser...ou faz o seguinte:
    iniciar, executar, escreve cmd e na janela que abre escreve ipconfig /flushdns. se a limpeza da cache dns tiver sucesso aparace uma mensagem a dizer isso mesmo.
    desliga o computador e o router. volta a ligar....

6. JKL22

JKL22 Power Member

Qual é o teu ISP?

7. Jlk22 , Tenho Tvtel

8. JKL22

JKL22 Power Member

Já experimentaste em algum PC com esse mesmo ISP? É que pode ser problema do DNS da TV Tel.

Partilhar esta Página