Impossivel correr qualquer jogo!!! Vejam as minhas specs!

infected_

Power Member
Possuo um Amd64 3500+ numa Asus A8N5X (bios + recente) com 2GBddr 400 Kingston , Disco Samsung 80GB 7200RPM SATA2 + Hitachi 200GB 7200RPM SATA, Fonte 480W e uma XFX 6800GS 256MB. Estou a correr o Windows XP x64 com Sp2 com tds os updates até á data, Driver grafica Forceware 93.71, nforce4 drivers 6.69.
A situação é a seguinte. Não consigo jogar nenhum jogo!!! Os jogos ficam estupidamente lentos, devem rondar a casa dos 1 -3 frames.
Alguem tem um problema identiko??? Ja nao sei o ke eide fazer!
Por favor agradeço qualquer ajuda!
 
bem, e eu que pensava que o meu caso era estranho (o meu também não corre nada a não ser Pro Evolution Soccer e mesmo assim...). Mas com essas specs ainda é mais estranho. Tem que ser uma problema qualquer no driver ou alguma coisa deu o berro.
 
so notas fraco desempenho qd jogas? ve como anda o desempenho do teu pc num teste tipo o superpi... eh q se estiver normal, n deve ser um problema tao grave e pode ser q seja so a grafica ou drivers.. ou mesmo fonte de alimentaçao(?) n sei..
A mim aconteceu o mesmo, cheguei a "jogar" com uns 7fps :-D mas era um problema mais grave (motherboard/cpu) tanto q o pc morreu e neste momento tou num pentium 2 ah espera de um quad..
 
eu no meu laptop ainda corro uns jogos como deve ser, e é fraco, o teu PC devia correr sem problemas.. eu aposto na fonte ou drivers

MystiqueGirl, és tu essa na foto? cute :)
 
Temps da grafica?

Pode ser mesmo problema da grafica. Experimenta outra, e ve se o problema persiste.

Na informatica é assim, temos de ir testando varios componentes ate 'dar' com o 'gato'.:)
 
so notas fraco desempenho qd jogas? ve como anda o desempenho do teu pc num teste tipo o superpi... eh q se estiver normal, n deve ser um problema tao grave e pode ser q seja so a grafica ou drivers.. ou mesmo fonte de alimentaçao(?) n sei..
A mim aconteceu o mesmo, cheguei a "jogar" com uns 7fps :-D mas era um problema mais grave

Nem vale a pena correr o super pi. isso é mesmo gráfica ou fonte a dar o berro... (tal como referis te)

Ve as temperaturas também com o core temp 0.95

faz também um clearCMOS..

pode eventualmente ser memorias, mas duvido
 
Última edição:
so notas fraco desempenho qd jogas? ve como anda o desempenho do teu pc num teste tipo o superpi... eh q se estiver normal, n deve ser um problema tao grave e pode ser q seja so a grafica ou drivers.. ou mesmo fonte de alimentaçao(?) n sei..
A mim aconteceu o mesmo, cheguei a "jogar" com uns 7fps :-D mas era um problema mais grave (motherboard/cpu) tanto q o pc morreu e neste momento tou num pentium 2 ah espera de um quad..

É só msm nos jogos, de resto o pc anda bem. Já tive o F.E.A.R a correr a 1024x768 com antialising activado e korria 5*, rapido e td. Agr nao konsigo korrer um unico jogo a mais de alguns frames por sec, tipo 1-3 frames.
 
Nem vale a pena correr o super pi. isso é mesmo gráfica ou fonte a dar o berro... (tal como referis te)

Ve as temperaturas também com o core temp 0.95

faz também um clearCMOS..

pode eventualmente ser memorias, mas duvido

core temp 0.95 -> 34ºC

ja fix clearcmos tb.. nao adiantou de nd...
 
Temps da grafica?

Pode ser mesmo problema da grafica. Experimenta outra, e ve se o problema persiste.

Na informatica é assim, temos de ir testando varios componentes ate 'dar' com o 'gato'.:)


Quando saí do colin mcrae dirt, (nem a 640x480 konsigo jogar........) a temp da grafica tava a 78ºC - 79ºC, que é o normal para as 6800gs pelo ke li algures.
Em idle ela neste momento ta na casa dos 67ºC
 
Quando saí do colin mcrae dirt, (nem a 640x480 konsigo jogar........) a temp da grafica tava a 78ºC - 79ºC, que é o normal para as 6800gs pelo ke li algures.
Em idle ela neste momento ta na casa dos 67ºC

Esta normal, para o calor que esta:)

tens o stock cooler?

Nao deve ser das temps. deve mesmo ser a grafica a dar o berro:'(

Tenta mesmo outra para ver se nao é outro componente a estragar o cocktail:x2:
 
Back
Topo