1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impossível desenhar linhas rectas...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ignore, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 920)

1. ignore

ignore Power Member

Boa tarde...

Recentemente comprei uma wacom TB-4200... estava contentíssimo, pois à bastante tempo que esperava comprar uma... começar a desenhar directo no photoshop! Que alegria... pois, o mal é que eu acabei por descobrir que é impossível fazer desenhos limpos nisto...

No primeiro dia que a experimentei foi naquela, eram 2 da manhã... podia ser do sono que as linhas não me saíssem direitas... mas acabei por descobrir que nem linhas rectas é possível desenhar recorrendo a régua!!! Imaginem, nem de régua... :confused:

Gostava de saber se isto é suposto ser assim... pois já tentei em imensos programas... photoshop cs3, illustrator, flash, corel... em todos tenho o mesmo problema, o cursor treme imenso... mais alguém teve este problema ?

Procurei no google mas não encontrei ninguém com o mesmo problema que eu, actualizei os drivers para a versão mais recente do site oficial da trust, já ajustei isto para trabalhar com a área total, proporção do ecrã e tentei experimentar vários graus de sensibilidade na caneta... nada disto resultou.

Obrigado pela ajuda desde já...
    Cumprimentos.

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

diminui a sensibilidade...mas isso nao e ekipamento de qualidade logo nao me parece k tenha cm objectivo ser preciso...

Partilhar esta Página