Impossível desenhar linhas rectas...

ignore

Power Member
Boa tarde...

Recentemente comprei uma wacom TB-4200... estava contentíssimo, pois à bastante tempo que esperava comprar uma... começar a desenhar directo no photoshop! Que alegria... pois, o mal é que eu acabei por descobrir que é impossível fazer desenhos limpos nisto...

No primeiro dia que a experimentei foi naquela, eram 2 da manhã... podia ser do sono que as linhas não me saíssem direitas... mas acabei por descobrir que nem linhas rectas é possível desenhar recorrendo a régua!!! Imaginem, nem de régua... :confused:

Gostava de saber se isto é suposto ser assim... pois já tentei em imensos programas... photoshop cs3, illustrator, flash, corel... em todos tenho o mesmo problema, o cursor treme imenso... mais alguém teve este problema ?

Procurei no google mas não encontrei ninguém com o mesmo problema que eu, actualizei os drivers para a versão mais recente do site oficial da trust, já ajustei isto para trabalhar com a área total, proporção do ecrã e tentei experimentar vários graus de sensibilidade na caneta... nada disto resultou.

Obrigado pela ajuda desde já...
Cumprimentos.
 
diminui a sensibilidade...mas isso nao e ekipamento de qualidade logo nao me parece k tenha cm objectivo ser preciso...
 
Back
Topo