1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Impossivel efectuar operação bluetooh"

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kales, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 695)

1. kales

kales Power Member

Boas noites,
    O meu 6600 de há um mês para cá tem andado meio lerdo e encrava por tudo e por nada até que deixou de dar o bluetooh também e decidi formata-lo ( * + 3 + Verde + Ligar) após a formatação o telemovel ficou a dar fixe passo alguns minunots volta ao mesmo nao instalo nada deixo-o como está formatado e do bluetooh que quando vou a qualquer configuração desde para o activar ou desactivar da -me o seguinte erro "Impossivel efectuar operação bluetooh" e nao consigo usar o blueooth e nao deixa ir a galeria nem ao calendario
    alguem me pode ajudar?
    Obrigado desde ja

2. Purex

Purex Power Member

Por acaso não tentaste instalar Jogos N-Gage no telemóvel ? É só um palpite.

Isto porque alguns jogos e emuladores N-Gage, são conhecidos por apagarem libraries (ficheiros de sistema) indispensáveis ao normal funcionamento dos telemoveis.

Cumps!

3. kales

kales Power Member

Boa tarde,

Nop nao instalei nada, aliás eu ja ha bues que nao punha nada no telemovel... o estranho e que as vezes ele da.. se o reniciar ja nao dá dps dá :|

4. Purex

Purex Power Member

Esse format que fazes com essa combinação é o mesmo que este: *#7370# ? Se não fôr experimenta. É um hard reset.

Cumps !

5. kales

kales Power Member

ja exprimentei isso tudo nada :| nao consigo fazer nada nao entendo poruqe :|:005:

6. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Já tive esse problema e como estava na garantia levei pra arranjar.

7. kales

kales Power Member

E qual foi o relatório da reparação?

8. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Desculpa só responder agr, mas eskecime completamente desta thread. Se queres que te diga não seu qual foi o relatório, sei que foi uma vez pra arranjar, estive sem ele 1 mês, e veio outra vez igual, só à segunda é k arranjaram.

Partilhar esta Página