1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Impossível fazer updates

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ThatsMe, 20 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1003)

1. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Boas.

Recentemente tenho-me deparado com um problema no meu portátil (Vista 32bits Home Premium). Não consigo fazer os updates do windows update nem do Windows defender. No caso do windows defender dá este erro: 0x80070424.

Já pesquisei por soluções mas nenhuma me serve ... O que pode ser?

Cumprimentos.

2. i0no

i0no Power Member

Pelo que vi neste link parece me que tens um virus.

3. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Estou a fazer um full scan com o KIS e já encontrou um bicho que eliminou logo. Estou também a correr o RegistryFix. Amanha o scan deve estar terminado e aí digo o que encontrou.

Se for virus, terá cura? É que estar com isto sem updates ...

EDIT: O scan terminou e limpou uns 3 virus, mas continuo a não conseguir fazer os updates ..

Última edição: 21 de Abril de 2009
  4. Eu começava a pensar a quanto tempo não formatava o PC e punha-lhe logo um antivirus decente..

5. Bom dia.

Estou com o mesmo problema. Também já fiz scans com o Kis e com outros programas mas não encontraram nada. Reparei que este problema começou desde que instalei o Internet Explorer 8. Pode ter sido apenas coincidência, não sei...

Também tentei instalar o Service Pack1 para o Vista e nem isso consegui. Vou esperar que saia o SP2 e depois tenho de resolver o problema.

ThatsMe se resolveres o problema coloca, p.f., aqui um post a explicar como conseguiste.

Cumps.

6. oversaturn

oversaturn Power Member

Tenta instalar o Malwarebyte's AntiMalware.
    Instala e actualiza.
    Reinicia o PC em modo de segurança e faz um scan completo.
    Vai deemorar muito, muito tempo.
    Elimina o que for para eliminar, reinicia em modo normal e testa.

7. Já corri este programa mas nunca em modo de segurança. Posso tentar para ver no que dá...

Obrigado pela sugestão.

Cumps.

8. oversaturn

oversaturn Power Member

Se não conseguires resolver o problema, instala e corre o Hijackthis.
    No final, ele produz um relatório.
    Copia-o e cola-o neste tópico para análise.

Não te esqueças de descrever o sintoma (não faz actualizações).

9. Ok. Quando tiver um tempinho vou fazer o que sugeres. Esta sugestão também se deve aplicar ao problema do ThatsMe.

Cumps.

10. oversaturn

oversaturn Power Member

Sim. Ele já lá postou o resultado do scan dele.

Última edição: 21 de Abril de 2009
  11. babuino

babuino Power Member

tens a hora e data certas?

Partilhar esta Página