Impossível fazer updates

ThatsMe

Portugal@Home Member
Boas.

Recentemente tenho-me deparado com um problema no meu portátil (Vista 32bits Home Premium). Não consigo fazer os updates do windows update nem do Windows defender. No caso do windows defender dá este erro: 0x80070424.

Já pesquisei por soluções mas nenhuma me serve ... O que pode ser?


Cumprimentos.
 
Estou a fazer um full scan com o KIS e já encontrou um bicho que eliminou logo. Estou também a correr o RegistryFix. Amanha o scan deve estar terminado e aí digo o que encontrou.

Se for virus, terá cura? É que estar com isto sem updates ...



EDIT: O scan terminou e limpou uns 3 virus, mas continuo a não conseguir fazer os updates ..
 
Última edição:
Bom dia.

Estou com o mesmo problema. Também já fiz scans com o Kis e com outros programas mas não encontraram nada. Reparei que este problema começou desde que instalei o Internet Explorer 8. Pode ter sido apenas coincidência, não sei...

Também tentei instalar o Service Pack1 para o Vista e nem isso consegui. Vou esperar que saia o SP2 e depois tenho de resolver o problema.

ThatsMe se resolveres o problema coloca, p.f., aqui um post a explicar como conseguiste.

Cumps.
 
Bom dia.

Estou com o mesmo problema. Também já fiz scans com o Kis e com outros programas mas não encontraram nada. Reparei que este problema começou desde que instalei o Internet Explorer 8. Pode ter sido apenas coincidência, não sei...

Também tentei instalar o Service Pack1 para o Vista e nem isso consegui. Vou esperar que saia o SP2 e depois tenho de resolver o problema.

ThatsMe se resolveres o problema coloca, p.f., aqui um post a explicar como conseguiste.

Cumps.

Tenta instalar o Malwarebyte's AntiMalware.
Instala e actualiza.
Reinicia o PC em modo de segurança e faz um scan completo.
Vai deemorar muito, muito tempo.
Elimina o que for para eliminar, reinicia em modo normal e testa.
 
Se não conseguires resolver o problema, instala e corre o Hijackthis.
No final, ele produz um relatório.
Copia-o e cola-o neste tópico para análise.

Não te esqueças de descrever o sintoma (não faz actualizações).
 
Back
Topo