Xbox Impossivel ler disco XBOX360

h3li0

Power Member
Alguem sabe a que se deve este problema? Esta tarde tava muito bem a jogar PES com o meu irmão e quando acabamos o primeiro jogo da taça que tavamos a fazer o jogo bloqueava sempre antes de chegar ao menu.

Desliguei a consola voltei a comecar outra taça e sempre o mesmo, quando vai gravar alguma coisa no disco puff bloqueia.

Pensei que era do jogo mas tal nao foi o meu espanto quando vou tentar jogar as demos que tinha no disco, e guitar hero nao funciona, army of two dame um erro antes de comecar a jogar que diz "Impossivel ler disco, limpe com um pano macio e reinicie a consola" hora nao tenho nenhum dvd lá o jogo ta no disco, o que será o problema???

Ajudem please, tenho a XBOX a 1 mes quando a primeira me deu 3RROD e agora esta da isto :(
 
Realmente é estranho dizer "Impossivel ler disco, limpe com um pano macio e reinicie a consola", quanto tentas jogar uma demo apartir do disco rigido. Mas como dizes que a consola bloqueia, ou é problema do disco rigido, joga sem o disco, para ver se continuas com o mesmo problema ou então é os 3RROD.
 
Experimenta retirar o disco e voltar a colocar.

Se nao funcionar experimenta formatar e saca a mesma demo de novo do live a ver se o problema continua.

Se continuar na mesma contacta o apoio a cliente Microsoft.
 
Experimenta retirar o disco e voltar a colocar.

Se nao funcionar experimenta formatar e saca a mesma demo de novo do live a ver se o problema continua.

Se continuar na mesma contacta o apoio a cliente Microsoft.

Ja fiz isso tudo e bloqueia sempre, ou entao da esse erro e não entra sequer nas demos. Nos jogsos bloqueia e so desligando mesmo.

è estupido fazer isso com os demos, ja formatei o disco ainda a pouco saquei o army of two duas vezes e nada n da pra jogar :005:

Agora quem me ofereceu isto n sabe do papel da garantia sera que a M$ arranja na mesma?
 
Melhor entao vou telefonar pra la hoje a tarde assim que sair do trabalho. A minha tem data de fabrico de agosto de 2006 agora podiam dar-me uma destas recentes isso é q era...

Demora 2 semanas dizem vcs?
 
Back
Topo