Crusher
Power Member
Se há coisas na vida que enervam uma pessoa esta é uma delas... enfim este Portugal está mesmo a apodrecer.
Acontece que desde que tive que andar sem Internet durante alguns 7 meses (por causa dos custos em ter o dial up) e de ter conhecido há pouco tempo o produto Zapp (uma vez que não posso ter ADSL), agora desde que meti o Zapp que os gajos da PT praticamente todos os dias andam a incomodar a vida de quem vive cá em casa, a perguntar se têm internet e a perguntar como temos... mas neste caso não respondemos como temos internet, e mesmo assim o tipo que está do outro lado "fica a coçar a cabeça" de que como tenho internet. Bem eu não sei se é o mesmo a telefonar todos os dias, mas para ser quase todos dias deve ser um "cromo" atrás do outro.
Bem ainda hoje telefonou uma mulherzinha da Tele2 a perguntar porque é que nós não telefonamos com o indicativo deles, e a mulher pos-se a justificar o facto de não telefonarmos pelo indicativo deles, por esquecimento nosso. Mas que RAIO de justificação?!!!
Eu sinceramente não sei como adjectivar estas atitudes. É do mais baixo que se pode fazer à um consumidor, principalmente para quem já é cliente há muito tempo e que sempre pagou as contas (que por vezes custou).
Vou mandar suspender a linha telefonica e com os 20 e tal euros de assinatura, já dá para usar num telemóvel durante 1 mês, uma vez que aqui não se faz muitas chamadas.
Cumps
Acontece que desde que tive que andar sem Internet durante alguns 7 meses (por causa dos custos em ter o dial up) e de ter conhecido há pouco tempo o produto Zapp (uma vez que não posso ter ADSL), agora desde que meti o Zapp que os gajos da PT praticamente todos os dias andam a incomodar a vida de quem vive cá em casa, a perguntar se têm internet e a perguntar como temos... mas neste caso não respondemos como temos internet, e mesmo assim o tipo que está do outro lado "fica a coçar a cabeça" de que como tenho internet. Bem eu não sei se é o mesmo a telefonar todos os dias, mas para ser quase todos dias deve ser um "cromo" atrás do outro.
Bem ainda hoje telefonou uma mulherzinha da Tele2 a perguntar porque é que nós não telefonamos com o indicativo deles, e a mulher pos-se a justificar o facto de não telefonarmos pelo indicativo deles, por esquecimento nosso. Mas que RAIO de justificação?!!!
Eu sinceramente não sei como adjectivar estas atitudes. É do mais baixo que se pode fazer à um consumidor, principalmente para quem já é cliente há muito tempo e que sempre pagou as contas (que por vezes custou).
Vou mandar suspender a linha telefonica e com os 20 e tal euros de assinatura, já dá para usar num telemóvel durante 1 mês, uma vez que aqui não se faz muitas chamadas.
Cumps