1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impossível mesmo (Portugal Telecom)

Discussão em 'PT COM' iniciada por Crusher, 14 de Março de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 2136)

1. Crusher

Crusher Power Member

Se há coisas na vida que enervam uma pessoa esta é uma delas... enfim este Portugal está mesmo a apodrecer.

Acontece que desde que tive que andar sem Internet durante alguns 7 meses (por causa dos custos em ter o dial up) e de ter conhecido há pouco tempo o produto Zapp (uma vez que não posso ter ADSL), agora desde que meti o Zapp que os gajos da PT praticamente todos os dias andam a incomodar a vida de quem vive cá em casa, a perguntar se têm internet e a perguntar como temos... mas neste caso não respondemos como temos internet, e mesmo assim o tipo que está do outro lado "fica a coçar a cabeça" de que como tenho internet. Bem eu não sei se é o mesmo a telefonar todos os dias, mas para ser quase todos dias deve ser um "cromo" atrás do outro.

Bem ainda hoje telefonou uma mulherzinha da Tele2 a perguntar porque é que nós não telefonamos com o indicativo deles, e a mulher pos-se a justificar o facto de não telefonarmos pelo indicativo deles, por esquecimento nosso. Mas que RAIO de justificação?!!! >(

Eu sinceramente não sei como adjectivar estas atitudes. É do mais baixo que se pode fazer à um consumidor, principalmente para quem já é cliente há muito tempo e que sempre pagou as contas (que por vezes custou).

Vou mandar suspender a linha telefonica e com os 20 e tal euros de assinatura, já dá para usar num telemóvel durante 1 mês, uma vez que aqui não se faz muitas chamadas.

Cumps

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Isso é uma praga!

Aqui já me telefonaram várias vezes para perguntar se queria instalar o Sapo! :mad:

Clix 4EVER!

3. FredFlores

FredFlores To fold or to FOLD?

Da PT (secalhar infelizmente :002: ) não me posso queixar, mas já que falas da Tele2...
    então não é que em Janeiro vem um caramelo cá a casa identifica-se como sendo da Portugal Telecom e diz ao meu avô (que é o assinante da PT) que vem cá para ele assinar uma 'maravilha qualquer' para as chamadas ficarem a metade do preço. O meu avô (que como de vez em quando se ouve dizer 'já não tem idade pra estas coisas') ouve dizer que paga metade e meteu logo a assinatura no papel. Na semana a seguir recebemos 2 cartas da Tele2, uma a dizer que já podemos fazer chamadas sem marcar o indicativo e outra a falar das maravilhas do pagamento por débito directo :004:

Depois do mal feito, ainda fui ver a como são as chamadas para telemoveis a partir da Tele2 que ainda é o que rebenta com as facturas cá em casa, só que fica tudo +- na mesma...

Os gajos mereciam ou não um ferro em brasa pelo &% a dentro.. :S

4. Vorador

Vorador Power Member

epa, a mim a PT nunca mais me chateou...as ultimas tentativas, não sei se por coincidencia ou não foram no tmp em que estive á espera da clix, era quase tds as semanas a telefonarem. Eu quando dizia que ia aderir ao clix, não diziam mais nada sobre as tretas do sapo ser bom e coisa e tal, so perguntavam há quanto tmp eu tava á espera, e nem ai tinham sorte, porque eu esperei um mês e pouco pela clix. Desde ai, ligou-m a clix uma vez, a ver se keria aderir aos planos deles, disse que não, porque não compensava, e ate hoje aceitaram o nao sem chatear mais (clix rulla) =)

5. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Os tipos da Tele2 na parte comercial são uns vigaristas de primeira, mentem a torto e a direito apenas com o interesse de lhes darem mais um contrato, logo mais dinheiro para eles.
    O nome técnico é mesmo filhos da p***.
    Ó Fred, um ferro em brasa também não abuses... agora podiam era dar uso aos postes de madeira da PT, nesses tipos :x2:

6. Conspiracy

Conspiracy Power Member

@ FredFlores

Passou-se exactamente o memso com o meu avo!>(
    mas ao k parece tb n faz nada de mal nas chamadas, ou seja n aumentou o preço!
    Mas foram macacos, pk cravarama assinatura para aderir e para a marcacao do indicativo automaticamente...
    a minha mae kando os ve corre logo com eles, sejam pt, tvcabo, clix, jeovás (com o devido respeito pelos mesmos mas diferente do dos comerciais:004: ) e kalker outra conversa k n seja pedida!:lol:

7. kanguru

kanguru [email protected] Member

eu por acaso tive visita duns gajos da tele2 um dia destes.. e assinei :P Não uso o telefone pa rede movel por isso nao ha problema. Agora isso dos vigaristas... ja não gostei.

Alguem me sabe responder a umas perguntas:

eles disseram que não ha tempo de permanencia minima, é verdade?

ja agora, se alguem telefonar para mim, isto conta como rede PT? ou vão pagar como outro operador? é que os que têm PT têm tarifários diferentes para os varios operadores de rede fixa. Não sei até que ponto isso é legal, visto que quando uma pessoa liga não consegue identificar para que rede está a ligar.

sory o offtopic.

8. Scrapie

Scrapie Power Member

PT a telefonar para cá tds as semanas..mas não há problema, a chamada dura pouco mais do que 2/3 segundos.

Ele pergunta: já possui adsl?
    So respondo: temos novis
    ELE:
    EU: olha! já desligou!?

9. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

eu entao nem seker tenho problemas com esses telefonemas.... o telefone tá ali para enfeitar (tenho adsl), ng conhecido tem este nº fixo, o nº nao aparece na lista, portanto, quem telefonar vai perder o seu tempo, pk n atendo o telefone...

10. Pretender

Pretender Power Member

kanguru quando te ligam (e tens tele2) pagas como se fosse uma chamada PT (é logico porque o prestador é a PT).
    Quando fazes uma chamada pela Tele2 independente do operador que ligues (PT, ONI, Clix, Cabovisão, etc) pagas o tarifário da tele2.

A PT é que tem a mania de diferenciar custos de chamadas consoante os operadores.
    Atenção que quem tem planos de preços PT esses mesmos planos são só válidos para chamadas PT!

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL bob, tás como eu... Só tinha telefone porque tinha ADSL... Até k desisti de mandei mesmo desligar... Tive de mudar de ISP mas who cares...

12. kanguru

kanguru [email protected] Member

pois Pretender eu sei. Por isso é que queria saber isso. Assim se alguem me telefonar paga como se fosse pa rede PT e não a xulisse ke é pa outras redes.

E assim... eu tenho PT noites e vou ficar com tele2.

Se telefonar à noite pa rede PT pago 0€, se telefonar para cabovisão pago 0.5€ que é o preço da tele2. Correcto?

Partilhar esta Página