Impossível mesmo (Portugal Telecom)

Crusher

Power Member
Se há coisas na vida que enervam uma pessoa esta é uma delas... enfim este Portugal está mesmo a apodrecer.

Acontece que desde que tive que andar sem Internet durante alguns 7 meses (por causa dos custos em ter o dial up) e de ter conhecido há pouco tempo o produto Zapp (uma vez que não posso ter ADSL), agora desde que meti o Zapp que os gajos da PT praticamente todos os dias andam a incomodar a vida de quem vive cá em casa, a perguntar se têm internet e a perguntar como temos... mas neste caso não respondemos como temos internet, e mesmo assim o tipo que está do outro lado "fica a coçar a cabeça" de que como tenho internet. Bem eu não sei se é o mesmo a telefonar todos os dias, mas para ser quase todos dias deve ser um "cromo" atrás do outro.

Bem ainda hoje telefonou uma mulherzinha da Tele2 a perguntar porque é que nós não telefonamos com o indicativo deles, e a mulher pos-se a justificar o facto de não telefonarmos pelo indicativo deles, por esquecimento nosso. Mas que RAIO de justificação?!!! >(

Eu sinceramente não sei como adjectivar estas atitudes. É do mais baixo que se pode fazer à um consumidor, principalmente para quem já é cliente há muito tempo e que sempre pagou as contas (que por vezes custou).

Vou mandar suspender a linha telefonica e com os 20 e tal euros de assinatura, já dá para usar num telemóvel durante 1 mês, uma vez que aqui não se faz muitas chamadas.

Cumps
 
Da PT (secalhar infelizmente :002: ) não me posso queixar, mas já que falas da Tele2...
então não é que em Janeiro vem um caramelo cá a casa identifica-se como sendo da Portugal Telecom e diz ao meu avô (que é o assinante da PT) que vem cá para ele assinar uma 'maravilha qualquer' para as chamadas ficarem a metade do preço. O meu avô (que como de vez em quando se ouve dizer 'já não tem idade pra estas coisas') ouve dizer que paga metade e meteu logo a assinatura no papel. Na semana a seguir recebemos 2 cartas da Tele2, uma a dizer que já podemos fazer chamadas sem marcar o indicativo e outra a falar das maravilhas do pagamento por débito directo :004:

Depois do mal feito, ainda fui ver a como são as chamadas para telemoveis a partir da Tele2 que ainda é o que rebenta com as facturas cá em casa, só que fica tudo +- na mesma...

Os gajos mereciam ou não um ferro em brasa pelo &% a dentro.. :S
 
epa, a mim a PT nunca mais me chateou...as ultimas tentativas, não sei se por coincidencia ou não foram no tmp em que estive á espera da clix, era quase tds as semanas a telefonarem. Eu quando dizia que ia aderir ao clix, não diziam mais nada sobre as tretas do sapo ser bom e coisa e tal, so perguntavam há quanto tmp eu tava á espera, e nem ai tinham sorte, porque eu esperei um mês e pouco pela clix. Desde ai, ligou-m a clix uma vez, a ver se keria aderir aos planos deles, disse que não, porque não compensava, e ate hoje aceitaram o nao sem chatear mais (clix rulla) =)
 
Os tipos da Tele2 na parte comercial são uns vigaristas de primeira, mentem a torto e a direito apenas com o interesse de lhes darem mais um contrato, logo mais dinheiro para eles.
O nome técnico é mesmo filhos da p***.
Ó Fred, um ferro em brasa também não abuses... agora podiam era dar uso aos postes de madeira da PT, nesses tipos :x2:
 
@ FredFlores

Passou-se exactamente o memso com o meu avo!>(
mas ao k parece tb n faz nada de mal nas chamadas, ou seja n aumentou o preço!
Mas foram macacos, pk cravarama assinatura para aderir e para a marcacao do indicativo automaticamente...
a minha mae kando os ve corre logo com eles, sejam pt, tvcabo, clix, jeovás (com o devido respeito pelos mesmos mas diferente do dos comerciais:004: ) e kalker outra conversa k n seja pedida!:lol:
 
eu por acaso tive visita duns gajos da tele2 um dia destes.. e assinei :P Não uso o telefone pa rede movel por isso nao ha problema. Agora isso dos vigaristas... ja não gostei.

Alguem me sabe responder a umas perguntas:

eles disseram que não ha tempo de permanencia minima, é verdade?

ja agora, se alguem telefonar para mim, isto conta como rede PT? ou vão pagar como outro operador? é que os que têm PT têm tarifários diferentes para os varios operadores de rede fixa. Não sei até que ponto isso é legal, visto que quando uma pessoa liga não consegue identificar para que rede está a ligar.

sory o offtopic.
 
PT a telefonar para cá tds as semanas..mas não há problema, a chamada dura pouco mais do que 2/3 segundos.

Ele pergunta: já possui adsl?
So respondo: temos novis
ELE:
EU: olha! já desligou!?
 
eu entao nem seker tenho problemas com esses telefonemas.... o telefone tá ali para enfeitar (tenho adsl), ng conhecido tem este nº fixo, o nº nao aparece na lista, portanto, quem telefonar vai perder o seu tempo, pk n atendo o telefone...
 
kanguru quando te ligam (e tens tele2) pagas como se fosse uma chamada PT (é logico porque o prestador é a PT).
Quando fazes uma chamada pela Tele2 independente do operador que ligues (PT, ONI, Clix, Cabovisão, etc) pagas o tarifário da tele2.

A PT é que tem a mania de diferenciar custos de chamadas consoante os operadores.
Atenção que quem tem planos de preços PT esses mesmos planos são só válidos para chamadas PT!
 
LOL bob, tás como eu... Só tinha telefone porque tinha ADSL... Até k desisti de mandei mesmo desligar... Tive de mudar de ISP mas who cares...
 
pois Pretender eu sei. Por isso é que queria saber isso. Assim se alguem me telefonar paga como se fosse pa rede PT e não a xulisse ke é pa outras redes.

E assim... eu tenho PT noites e vou ficar com tele2.

Se telefonar à noite pa rede PT pago 0€, se telefonar para cabovisão pago 0.5€ que é o preço da tele2. Correcto?
 
Back
Topo