Impossivel Tirar parafuso com chave

Aqui podes ver os kits que a dremel tem disponível. Por vezes encontras alguns em lojas como o aki e outras do género.

Mas os kits mais específicos que não encontrares cá, podes encontrar no ebay e amazon.
 
lojas de ferramentas, nao precisas comprar da marca dremel, tens outras marcas e mais baratas, a minha custou 60 euros, e ja tem uns 4/5 anos.
 
Aqui podes ver os kits que a dremel tem disponível. Por vezes encontras alguns em lojas como o aki e outras do género.

Mas os kits mais específicos que não encontrares cá, podes encontrar no ebay e amazon.

Pois era o que eu estava a dizer, nunca vi nesses sítios, mas irei tentar ver com mais atenção.

lojas de ferramentas, nao precisas comprar da marca dremel, tens outras marcas e mais baratas, a minha custou 60 euros, e ja tem uns 4/5 anos.

Qual a marca? Estás satisfeito?
Dava para fazer aquilo que pretendia? O problema depois era arranjar um parafuso especifico igual para colocar lá....
 
Eu tenho uma destas, + um kit de acessórios que comprei há parte. Faz tudo o que a dremel faz mas as tools têm menos qualidade claro, partes mais discos e notas que há mais desgaste nas ferramentas mas a máquina em si é boa.

Para o preço na minha opinião compença, porque as ferramentas da dremel são bastante caras apesar de durarem mais.
 
Pois tenho de ver isso. Sábado em princípio vou lá a um workshop e depois a ver se não me esqueço de ver isso...é muito porreira essa ferramenta.
 
boa noite , tenho uma ps3 para reparar mas alguem ja devia ter mexido antes e deparei me com um parafuso moido , o parafuso que segura o cooler , ficando impossivel tirar a armacao de metal ... tenho um dremel mas nao tenho brocas e a que tenho acho que é pouco grossa e tenho medo de danificar a board... alguem me pode ajudar ?
 
boa noite , tenho uma ps3 para reparar mas alguem ja devia ter mexido antes e deparei me com um parafuso moido , o parafuso que segura o cooler , ficando impossivel tirar a armacao de metal ... tenho um dremel mas nao tenho brocas e a que tenho acho que é pouco grossa e tenho medo de danificar a board... alguem me pode ajudar ?

Viva,

podes meter uma foto para a gente ver melhor e procurar soluções?

Cump's
 
peco desculpa por nao ter respondido anteriormente , mas pensei que receberia uma notificacao dum comentario ou assim e hoje vim aqui por outro motivo e achei por bem dizer algo. a solucao feita foi com o dremel cortar um pouco do parafuso para que com a chave de fendas conseguise tirar , desde ja agradeco :)
 
Boas, isso ja me aconteceu e acontece frequentemente no trabalho, uma tecnica boa é dar lhe umas pequenas pancadas de prefencia com um punçao, coisa ligeira so para soltar a cola de roscas do parafuso ou no caso de ter calcionado na rosca. Se não for um parafuso com cabeça de embeber e tiver á vista, podes usar um punção de bico e vais batendo com varias pancadinhas ate ele começar a rodar, depois é usar uma chave de fendas ou a torx que ele sairá mais solto. Alguem falou na tactica do elastico, ja me tinha esquecido dessa e nunca experimentei, dizem que funciona. Espero ter ajudado cumps
 
Back
Topo