1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impossivel ver com WMP na net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por bluei16_, 8 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 553)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

boas. alguem tem o mesmo prob q eu? nao sei o porque mas nao consigo ver ficheiros embutidos na net com o windows media player, tanto no iexplorer como no firefox. no firefox carrega o player mas o botao play nao faz nada e no iexplorer nem isso faz. preciso d ajuda :005:

cumps

2. Pr0t3us

Pr0t3us Power Member

que SO tens? win xp SP2? wmp 10? dá mais informação! cumps

3. Juzhan

Juzhan Power Member

err... é pá tas a falar de cenas tipo a emissão SIC online?

Eu conseguia ver, mas de repente deixei de ver... nao sei se é do meu servidor de Net (oniduo) se é de qq coisa que meti no(s) pc(s).. já agora tb agradecia que me esclarecessem

4. bluei16_

bluei16_ Banido

isso mesmo. isto ta a ficar estupido... hoje ja deu :s sem motivo aparente e tmbm tenho oniduo, nao e do isp.

ja agora so para esclarecer o proteus, tenho o winxp com sp2 up to date e com o wmp10. tenho norton.

cumps, e obgd pla quase ajuda :D

5. Whooper

Whooper Power Member

e que tal descarregarem o ficheiro para o vosso disco e verem depois?

6. bluei16_

bluei16_ Banido

em streaming nao podes fazer isso. e na maior parte dos sites nao te deixam fazer o download

7. Juzhan

Juzhan Power Member

Pois... ou é da Oni... ou então é o site que se passa.. mas apostava mais na oni, porque um primo meu tem sapo (e akilo é patricionado pela sapo) e dá SEMPRE!

Partilhar esta Página