Xbox Imprensa japonesa terá em breve uma conferência da Microsoft

Kaxwerd

Membro
jogos360.jpg


Possíveis novidades podem vir abalar a indústria dos vídeo jogos.


Esta conferência já anda a ser preparada há alguns meses, sendo supostamente um encontro onde a Microsoft irá anunciar um imenso apoio de todas as grandes software-houses japonesas, anunciando diversos jogos das suas franquias para a Xbox 360.

Ainda não se sabe o que será revelado, mas a Microsoft já começou a avisar a imprensa em relação a esta conferência japonesa, anunciando oficialmente que a empresa pretende fazer uma série de anúncios bombásticos, capazes de chocar a indústria.

Vale a pena relembrar que, actualmente, a Xbox 360 já não está tão morta no Japão. E isto porque a chegada da Xbox Core e o lançamento de Blue Dragon na região foram acontecimentos capazes de elevar as vendas da consola, gerando um belo momento, já que desde o lançamento de Blue Dragon, a Xbox 360 vende mais de 15 mil unidades semanalmente no Japão, 10 vezes mais do que vendia antes da chegada da Xbox Core, por exemplo.

Outro ponto a considerar é que têm aparecido vários rumores a respeito de alguns exclusivos da PS3 que poderão de o deixar de ser, vindo também para a 360. Além disso, a Microsoft afirmou que grandes sequelas dos jogos da PS2, assim como os títulos que todos esperam na PS3, também poderão estar disponíveis na Xbox 360.

Esperamos muito ansiosamente por detalhes da conferência e, como sabem, todas as informações estarão disponíveis aqui, no vosso site de eleição www.XboxTeamPortugal.com

Fonte: www.xboxteamportugal.com
 
Back
Topo