Impresa vai lançar serviço de ADSL

_apophis_

Power Member
Impresa prepara pacote ADSL via AEIOU

A Impresa Digital, empresa do grupo de Pinto Balsemão, está a preparar para Setembro o lançamento de um pacote de acesso ADSL, sob a marca AEIOU.

DE

"Vamos ter um acesso ADSL diferenciador porque é muito específico para dois nichos de mercado: as pessoas que passam muito tempo no Blá [um chat do AEIOU que é usado por cerca de 150 mil pessoas por dia] e para complementar os jogos", adianta ao 'Meios & Publicidade', Pedro Casqueiro, director-geral da Impresa Digital.

"É [um pacote] muito tuning, com uma performance muito objectiva para os jogos", acrescenta o responsável, o que vai permitir uma melhor performance dos servidores para os jogadores de jogos em real time, como o Second Life, exemplifica.O serviço está pronto para ir para o mercado, sendo que o pricing do serviço oscilará entre os "actualmente disponíveis dos serviços de ADSL de 8 e 24 megas", diz Pedro Casqueiro que, no entanto, não precisa um valor.

A aposta inscreve-se no objectivo da Impresa Digital de conquistar "subscrições mensais", algo conseguido, diz o responsável "ou por via dos conteúdos ou pelo acesso". "O AEIOU tem uma comunidade muito fiel, à volta de 100 mil pessoas, que é muito interactiva. Chegarmos a 10 a 15% dessa comunidade, para nós, é uma meta. É algo que se tem que ter para a estratégia de criar serviços de subscrição", explica.

Recorde-se que para finais de Julho está previsto o lançamento do projecto multiplataforma MyGames.
 
Back
Topo