1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Impressão 2 Paginas por Folha, Frente e Verso

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ansatsu, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 7544)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Tenho aqui um ebook em PDF e queria imprimi-lo.

Como quero imprimir 2 paginas por folha de moto alternado, para na 2ª vez imprimir no verso.

Mando imprimir 2 paginas por folha e digo para Imprimir apenas os números pares...
    O problema e como é óbvio... Ele vai imprimir-me a pagina 1,3,5,7,9 etc etc...

Mas como eu estou a imprimir 2 paginas por folha, o que eu queria era imprimir as paginas 1,2, 5,6, 9,10 etc etc

Alguém com alguma solução?

2. nunot

nunot [email protected] Member

tirando a opção por folha ou duplex, não estou a ver como te vais safar sem escrever manualmente todas as paginas que queres imprimir.

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Entretanto já dei a volta à solução.

Mandei imprimir para outro PDF, o ebook com duas paginas por folha.

E no novo PDF criado, mandei imprimir os Pares e depois os Ímpares.
    Não sei se existe uma solução mais directa, mas deu para desenrascar.

Última edição: 16 de Dezembro de 2008
  4. kzip

kzip Power Member

A solução é mesmo essa. criar um novo pdf com 2 páginas por folha a partir do original. e depois imprimir o novo pdf par/impar.

Partilhar esta Página