Impressão ás riscas

Van1a

Membro
Olaa!

Andava a fazer uma pesquisa pela net e deparei-me com o vosso forum. Estou com um problema na minha impressora, ela só faz impressões ás riscas. Os tinteiros são originais, e já fiz a limpeza 'automática' várias vezes, o q posso fazer mais para resolver este problema?

bjs
 
Se forem as cores que aparecem às riscas, então vai às Preferências de Impressão e altera a qualidade para "Normal".

Cumps
 
redshot @ a qualidade já está 'Normal' e sempre esteve, nc a mudei...

*Diogo* @ os tinteiros estão praticamente cheios, poucas vezes foram usados.

comprei a impressora há uns meses atrás e na altura utilizei-a algumas vezes, mas depois tive umas semanas sem a usar, agora a semana passada fui a usar e está a imprimir assim. N entendo pq isto acontece, nem como resolver isto. Já n é a primeira vez q me acontece uma situação assim, na impressora q tive antes desta era uma lexmark e aconteceu-m o memo, tive q mudar para esta q é HP e já tá na mema. Na altura deram-m a desculpa de tar a usar tinteiros recarregáveis, e agora q só usei tinteiros originais? qual será a desculpa?
 
adolfo dias @ como posso fazer isto? andei a ver aqui pelas propriedades da impressora e n encontrei nada q me fala-se nisso.

redshot @ esta imagem penso q dará para ver, aparece as tais riscas assim com um aspecto borrado:

 
Ou é do tinteiro, que está a verter, ou é da impressora, que está a mandar o tinteiro verter :p.

De qualquer maneira, para te certificares que o problema não tem nada a ver com o PC, faz uma fotocópia directa, sem passar pelo PC, no caso de ser impressora e digitalizadora.

Cumps
 
redshot @ já tinha feito esse teste logo de inicio, e o problema é mesmo na impressora.

Vou levá-la a algum 'técnico' para ver se consegue resolver.

Obrigado pela colaboração! bjs
 
Back
Topo