1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Impressão barata

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por devil_online, 11 de Setembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 2539)

1. devil_online

devil_online Power Member

Olá, eu imprimo mts textos e trabalhos escolares...gostaria de saber se há alguma maneira ou forma de imprimir (a preto e branco) mais barata? obrigado

2. kazuza

kazuza Power Member

Tens duas hipóteses:

Compras uma impressora baratucha e estás a investir em cartuchos de impressão...

Compras uma HPLaserJet1200 e arrumaste o assunto! Só precisas de comprar toner de longe a longe...

3. apoc

apoc Power Member

o devil_online tem razâo ja trabelhei com impressoras laser a fazer montes de impressões por dia e toner durava-me entre 4 a 6 meses. o mesmo nº de impressões numa a jactos de tinta o cartucho durava-me pra ai um mês

4. SkyWalker

SkyWalker Power Member

Pois parece que a única solução só mesmo HP a Laser, mas eu tenho aqui uma a jato de tinta, que também é bastante económica, mas tb já tem 5 Anos.
    As impressoras recentes como as Epson para fins fotográficos gastam litros de tinta.

Partilhar esta Página