Impressao de foto 40*50...

ruifilipecastro

Power Member
Boas malta,

Comprei um quadro para casa e gostava de mandar imprimir uma foto com o tamanho de 40*50.
Neste momento tenho o ficheiro em jpeg e raw.

Onde será que posso mandar imprimir neste tamanho?
Será que irei perder qualidade ?

Tentei nos shopping mas pedem sempre jpeg. E penso que irá perder qualidade a foto.
Obrigado
 
Boas malta,

Comprei um quadro para casa e gostava de mandar imprimir uma foto com o tamanho de 40*50.
Neste momento tenho o ficheiro em jpeg e raw.

Onde será que posso mandar imprimir neste tamanho?
Será que irei perder qualidade ?

Tentei nos shopping mas pedem sempre jpeg. E penso que irá perder qualidade a foto.
Obrigado
Olá não percebo a tua dificuldade pegas no RAW processas exportas em JPEG com pelo menos 300dpi e resolução total que é o que geralmente se pede. .. so tens que ter cautela com o excesso de processamento porque podem notar se coisas maradas no produto final vê as curvas que estejam tudo dentro do normal para não teres surpresas .
 
@ruifilipecastro , só te vais safar em jpg ou na loucura tiff. Fazes a edição que queres ao Raw e exportas no final para jpg (qualidade máxima) com 300dpi.

E se fosse a ti, fazia logo o crop. Essa proporção (40*50) não deve ser a mesma da tua foto. É melhor seres tu a decidir onde queres o crop do que deixares serem eles a decidir por ti.
 
Back
Topo