1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Impressão de PDF's lenta em HP Deskjet F4180

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por MpZ, 16 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 4050)

1. MpZ

MpZ Power Member

Boas, tenho uma multifunções HP Deskjet F4180 e ao imprimir pdf's a impressão é bastante lenta, i.e. imprime uma página para alguns segundos e só depois começa a imprimir a outra, o que não acontece no word, por exemplo, em que a impressão é sempre seguida.
    Será que há solução para este problema?
    Obrigado.

2. Boa noite
    ao imprimires vê se não esta em alta qualidade, imprime no word um teste e vê a config da impressora se fizer = já sabes desactivas alta qualidade e passas para o modo draft ou rápido

3. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Tenho impressão que o problema é das drivers. Tenho uma HP Laserjet 1010 e tenho um problema muito semelhante. Imprimir documentos .pdf é bastante mais lenta que documentos word ou outro tipo qualquer. E o problema só acontece quando se utiliza o Vista. Com o XP não há qualquer problema.

Tenta fazer o download das últimas drivers do site da HP. Caso não o tenhas feito.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Eu tenho XP, Adobe Reader actualizadíssimo, e acontecem-me as mesmas pausas entre cada página em várias impressoras.

Não encontrei solução, mas também não procurei muito...

5. MpZ

MpZ Power Member

Boas, não é por aí, a impressora está em "Normal" e se puser em "Fast" ela imprime a folha mais rapidamente mas as pausas entre cada folha mantêm-se.

Vou instalar outros drivers, embora tenha a impressão que também tinha este problema no XP, mas não tenho a certeza.

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Penso que pode ajudar:
    PDF files are slow to print to certain PCL printers (Acrobat 7 on Windows)

7. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Eu uso o Foxit Reader e só tenho mesmo problemas no Vista. Pelo que deve ser problema de drivers.

8. MpZ

MpZ Power Member

Obrigado.

Aparentemente isto resolve a situação, apesar de ainda não ter testado num PDF daqueles bastante grandes, mas num de 2 páginas foi seguido, vamos lá ver.

Partilhar esta Página