Impressão em Tela

Sparr

Power Member
Viva, à cerca de 1 ano fiz uma impressão em tela na printWorks(Lisboa) mas achei que o resultado poderia ter ficado melhor. Neste momento estou a procura de um local para fazer uma impressão de uma foto em tela (com ou sem moldura) de 60x40cm. Neste momento encontrei a fotosport, extramedia e a diviarte. Esta última faz a impressão por cerca de metade do preço das primeira lojas mas não sei se o serviço é de qualidade.

Conhecem algum sítio onde tenham tido bons resultados? Obrigado desde já
 
Digo mesmo amostras físicas, passa nessas lojas que têm telas impressas para veres ;)
Aí em LX não te posso ajudar.
Aqui no Porto já recorri à Sempre-id, mas não para telas, foi cartões de visitas, e gostei muito da qualidade. Também vendem online.
 
Granda desgosto que foi a minha primeira tela ( e única até hoje ) ..um horror mesmo. Carfoto em Famalicão , não recomendo.

Infelizmente não te posso sugerir outro local pk quando faz ferida só depois de curar..:D:D
 
Granda desgosto que foi a minha primeira tela ( e única até hoje ) ..um horror mesmo. Carfoto em Famalicão , não recomendo.

Infelizmente não te posso sugerir outro local pk quando faz ferida só depois de curar..:D:D

Certo :P Pelo preço estou virado para experimentar a diviarte mas é em Braga e eu só veria o resultado quando chegasse por correio... portanto acho que vou optar pela extramedia no campo grande.
 
Eu hoje vou receber uma enomenda de uma tela aqui nos EUA ... encontrei uma baratíssima e que segundo as reviews é das melhores...

Foi uma de 60x85 cm ... custou 50 dólares !! menos de metade do que a mais barata que encontrava que era tipo Walmart e devia ser uma treta ...
 
Eu hoje vou receber uma enomenda de uma tela aqui nos EUA ... encontrei uma baratíssima e que segundo as reviews é das melhores...

Foi uma de 60x85 cm ... custou 50 dólares !! menos de metade do que a mais barata que encontrava que era tipo Walmart e devia ser uma treta ...

Como deves compreender não vou mandar vir dos EUA XP
 
Tens a Multicontraste na Amadora e a Tricolor também na amadora, qualquer uma delas é boa a minha preferencia pessoal passa pela Multicontraste que é o laboratório com o qual trabalho agora, é tudo feito lá embora ligeiramente mais caro que a tricolor.
 
Como deves compreender não vou mandar vir dos EUA XP


I know ... recebi hoje e digo ... parece uma tela de 300 euros a' vontade !!

Sinto que posso revender isto por uns 250 euros e o pessoal pensar que é a preco de custo ... mt bom mesmo.

Para quem tiver na zona EUA e Canada vale a pena ...
 
Tens a Multicontraste na Amadora e a Tricolor também na amadora, qualquer uma delas é boa a minha preferencia pessoal passa pela Multicontraste que é o laboratório com o qual trabalho agora, é tudo feito lá embora ligeiramente mais caro que a tricolor.

Obrigado pela sugestão, vou entrar em contacto.
 
aqui fica...

Um pétáculo !!

:)

IMG_20130913_163136.jpg


Qualidade da impressão soberba... muito sharp mesmo, parece vir com um finish em laca ou verniz que impede brilhos e protege as cores...

Qualidade de construção da moldura é excelente... os cantos estão muito apertados mesmo, também excelentes. A moldura não tem qualquer tipo de torção assim como a tela esta bem esticada. Por trás a tela é "fechada" ou seja nao se ve as costas da tela, tendo uma espécie de tampo a preto.

Dentro da tela também me parece que deve ter um objecto sólido rectangular lá dentro para ajudar na não torção e até porque quando carrego na tela ela não vai para dentro sendo sólida. Também já vem com o "rebite" para pendurar, tanto na posiçção landscape como em portrait.

All in all... satisfeitíssimo. Veio em 6 dias desde o upload até chegar a casa...

60 cm x 90 cm por 50 dólares.
 
Última edição:
Nice... obrigado por partilhares :) Eu acabei por optar pela Viragem Lab. E desisti de tela, é impresso e depois exibido em moldura flutuante, gostei bastante dos resultados que vi. A impressão já está feita e estou satisfeito, falta ver como fica o produto final. Não estava à espera é que 60 cm fosse tão grande na realidade. Eu ainda usei uma regua em casa mas realmente ver a impressão feita é outra coisa, é mesmo grandito ^^ (nada contra).
 
Vamos lá desenterrar isto. Estou a pensar em oferecer uma tela 30x40 ou 40x50, as dúvidas são:

Onde.
Zona de Aveiro ou Porto.
No Porto vi a Photosport e as telas que lá tinham até me pareçam bastante porreiras, com qualidade, o preço é que me parece um pouco puxado, há alternativas ?

Formato.
Tenho as fotos no LR, o objectivo é tratar delas lá, exportar e importar para o Photoshop e tratar da composição das 4 fotos para o tamanho definido.
A questão é, em que formato exportar do LR e depois em que formato exportar do PS ?

Obrigado desde já.
 
A photosport as telas premium gosto bastante mas se enviares a tela sem ocupar a área de impressão tas tramado...lol Já a 2 meses que ando para trás para a frente porque me imprimiram a foto a ocupar a área toda de impressão e era uma panorâmica onde usei o software deles mas tiveram que alterar...lol
 
Grato pelas respostas, como era algo urgente, fui pela PhotoSport.

Ainda fui à *****, era mais barato e ainda tinham um promoção qualquer, mas não me garantiam a tela para até o final desta semana, o que fez com que ficasse sem efeito.

Enviei por email, visto que levei o jpeg com a resolução errada, tive de reenviar, espero que não atrofiem com o tamanho, mas acho que não deve haver problema.
 
Back
Topo