1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Impressão fotografias 10x15 e não só. Onde?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por The Dealer, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 878)

1. The Dealer

The Dealer Power Member

Boas,

Apesar de ter estranhado não ter encontrado nenhum tópico com este assunto, vou fazer um e arriscar-me a levar uma repreensão de um moderador :P

É o seguinte, alguem sabe de algum serviço online fiável (e o mais barato) onde se possa mandar imprimir fotografias essencialmente 10x15 em Mate? Estive a pesquisar e pela fotosport.pt mais do que 100 10x15 brilho é 0,09€ e mate 0,19€, o que é consideravelmente caro. Lembro-me quando ainda existia o serviço de impressões pela ***** de pagar a 0,15€ em Mate. Deixo aqui o link,

http://www.fotosport.pt/gca/impressaofotos

2. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Existia na ***** e ainda existe...não sei se online mas na loja já imprimi muito 10x15 em mate!

3. The Dealer

The Dealer Power Member

A quanto fica?

4. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Boa pergunta...não sei mas fica ao mesmo preço mate e brilho e lembro-me de achar barato...10 c~entimos ou 12 talvez mas compensa imprimir em quantidade porque eles cobram uma taxa fixa pelo serviço tipo 1 ou 2 € mas tenho a certeza que foi o sítio mais barato onde imprimi!

Partilhar esta Página